Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Império

Sem função, personagem morre e ator deixa novela da Globo

Ellen Soares/TV Globo

Flávio Galvão durante gravação de cena da novela Império, de Aguinaldo Silva - Ellen Soares/TV Globo

Flávio Galvão durante gravação de cena da novela Império, de Aguinaldo Silva

DANIEL CASTRO

Publicado em 29/8/2014 - 16h45
Atualizado em 30/8/2014 - 17h58

[Texto publicado originalmente às 16h45 de 29/8/14]

O ator Flavio Galvão vai deixar a novela das nove da Globo antes do fim. Seu personagem ficará sem função na trama após sua companheira, Tuane (Nanda Costa), descobrir que ele é bígamo, o que irá ocorrer já em setembro. A Globo decidiu que o personagem de Galvão, Reginaldo, irá morrer (ou ser assassinado), liberando o ator para outros trabalhos.

No site da novela de Aguinaldo Silva, Reginaldo é descrito como "ciumento e possivo", que ajuda Tuane na disputa pela guarda do filho, Victor (Adriano Alves). Essa trama, no entanto, também terá desfecho, ao menos provisoriamente, já nos próximos capítulos. Tuane não conseguirá tomar Victor do pai, Elivaldo (Rafael Losso).

Na segunda semana de setembro, Império revelará que Reginaldo era um empresário rico que deixou a mulher e dois filhos no Nordeste para viver em Copacabana, no Rio de Janeiro, onde conheceu Tuane, que trabalhava numa casa de massagens. A mulher, Jurema (Elizângela) o reencontra no Rio de Janeiro. Reginaldo sofrerá um princípio de derrame cerebral.

Enquanto se recupera no hospital, Jurema e Tuane ficam amigas. Na terceira semana de setembro, Reginaldo proporá virar uma espécie de "marido compartilhado", e as duas mulheres aceitam. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.