Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM MISERICÓRDIA

Em Império, José Pedro é enxotado da empresa por José Alfredo: 'Ladrão barato'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as fotos de José Pedro (Caio Blat) e José Alfredo (Alexandre Nero) com as expressões dos dois durante a cena da reunião em Império

José Pedro (Caio Blat) será demitido da empresa por José Alfredo (Alexandre Nero) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2021 - 9h11

Após passar uma temporada na prisão, José Alfredo (Alexandre Nero) voltará ao comando da empresa em Império. O comendador ainda demitirá José Pedro (Caio Blat) por ele ter roubado o diamante dos irmãos e passará um sermão cheio de ofensas para o filho. "Ladrão barato", disparará o homem de preto na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim, o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) voltará à Império assim que deixar a cadeia. O protagonista será aplaudido pelos funcionários no seu retorno e avisará sobre as novidades corporativas para os Medeiros e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). 

O vilão pressionará a família sobre o empréstimo feito por ele durante a reunião: "Ou o dinheiro ou o poder, aqui na minha mão. Vocês decidem". José Alfredo cederá um cargo, já que não tem como pagar o crápula: "Por enquanto, você ocupa o seu cargo no conselho de administração da Império". 

Na sequência, o todo-poderoso avisará que Merival (Roberto Pirillo) não é mais seu advogado por conta das desconfianças sobre Fabrício Melgaço. Ele também anunciará sua volta à presidência, até então ocupada ocupada por Cristina (Leandra Leal). 

O comendador será questionado pela mulher sobre qual será o novo cargo da filha bastarda. "Ela vai ser a diretora financeira", afirmará o empresário, deixando José Pedro chocado: "Como assim? Esse é o meu cargo". O amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) passará seu sermão. 

"Eu estou lhe demitindo Zé Pedro. É isso. Você roubou os seus irmãos e não teve o menor remorso em tentar vender o meu diamante. Virou um ladrão barato, vai colher o que plantou", detonará o personagem de Alexandre Nero. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 23 de outubro a 5 de novembro

Sábado, 23/10 (Capítulo 168)
Começa a entrevista de Silviano para Téo. Maurílio é repreendido por todos os funcionários da joalheria Império e promete vingança. Magnólia e Severo se desesperam ao ver que gastaram todo o dinheiro. Maria Marta conversa com ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas