Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFRONTO

Em Império, José Alfredo chama Maurílio na chincha: 'Quem é Fabrício Melgaço?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero com expressão séria em cena de discussão na novela Império

José Alfredo (Alexandre Nero) colocará Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) contra a parede em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 21h30

O reencontro entre Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e José Alfredo (Alexandre Nero) será explosivo em Império. O comendador vai ficar frente a frente com seu rival na empresa e exigirá saber quem, afinal, é Fabrício Melgaço. O vilão rirá da cara do comendador e o acusará de viver um delírio. 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 27 na novela das nove da Globo, o "homem de preto" já terá voltado à vida, sido preso e liberado pela Polícia Federal. Ele então voltará à sede da Império e encontrará Maurílio na sala da presidência. 

"Quem é vivo demora, mas sempre aparece", dirá o personagem de Alexandre Nero. Ele insinuará que o filho de Silviano (Othon Bastos) lhe passou a perna, e Maurílio rebaterá o chamando de ingrato, pois ele ajudou a tirar a joalheria da falência. 

José Alfredo acusará o inimigo de pegar o dinheiro que estava na Suíça para injetar na empresa como se fosse seu. "Roubou, afanou e guardou num lugar seguro. Eu juro que eu sei de tudo. Que você tá por trás dessas armações pra me derrubar. E eu sei que você não tá sozinho, tem outras pessoas envolvidas nisso. Tem um deles que eu queria perguntar pra você: quem é Fabrício Melgaço?", questionará. 

Maurílio dirá que nunca ouviu esse nome. "Você pode ser tudo, menos o filho de meu amigo Sebastião Ferreira. E nem é Maurílio", acusará o pai de Cristina (Leandra Leal). Ele contará que foi visitar Jesuína (Laura Cardoso) e descobriu novas informações com ela. 

"Dá pra ver pela sua cara que eu te peguei. Você sabe que eu não tô delirando. Você não passa de um pau-mandado de Fabrício Melgaço, então me diga logo quem é ele e quem é você", pressionará o comendador. Maurílio continuará debochando, dirá que o rival está numa paranoia e não abrirá o jogo sobre o esquema sujo e vingativo do qual faz parte. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.