Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE GENTILEZAS

Em Império, José Pedro acerta as contas com Maurílio: 'Cama de vagabunda'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caio Blat grava de óculos de sol, camiseta e sunga preta de frente para Carmo Dalla Vecchia, só de sunga, como José Pedro e Maurílio

Danielle (Maria Ribeiro) separará briga entre José Pedro (Caio Blat) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia)

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 17h00

José Pedro (Caio Blat) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) passarão a morar no mesmo hotel em Império. O diretor financeiro trocará farpas com o rival de José Alfredo (Alexandre Nero) na piscina, onde o encontrará acompanhado de sua ex-mulher, Danielle (Maria Ribeiro). "Frequenta cama de vagabunda", disparará o executivo na novela das nove da Globo.

A essa altura, o personagem de Caio Blat terá sido demitido da Império das Joais pelo próprio pai. Nos próximos capítulos, depois de voltar para sua casa vivinho da Silva, o comendador deixará claro que sabe das tramoias ilícitas comandadas pelo filho na administração da empresa e exigirá que ele se afaste do cargo e saia da mansão da família, onde vive com luxo e conforto.

Em cena que irá ao ar no próximo dia 7, ele encontrará Maurílio com sua ex-mulher na área de lazer do seu novo "lar". "Essa piscina está mesmo muito mal frequentada", provocará o vilão. "Classe média ascendente, meu amor", acrescentará Danielle.

José Pedro não se calará diante das provocações: "Eu tô vendo dois exemplares de classe baixa. Aliás, coloca baixaria nisso". O ex-noivo de Maria Marta (Lilia Cabral) aproveitará a oportunidade para dizer que já se deitou na cama da mãe do rapaz.

Baixaria de rico

"Para você ver o seu nível, se deita em qualquer cama. Frequenta até cama de vagabunda", dirá o executivo, apontando para a ex-moça do tempo. Os inimigos quase sairão no tapa, mas Danielle impedirá que Maurílio faça qualquer besteira.

"Você vai ficar perdendo tempo com esse daí? Chega, vamos embora. Ele é problema da Amanda [Adriana Birolli] agora", finalizará a morena, que puxará o atual companheiro pelo braço. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.