Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Em Gênesis, Esaú dá uma surra em Maalate na frente do próprio filho: 'Traiçoeira'

DIVULGAÇÃO/RECORD

O ator Cirillo Luna grava com bata marrom e expressão de grito e horror como Esaú de Gênesis, da Record

Esaú (Cirillo Luna) será violento com Maalate (Lidi Lisboa) em cena da próxima quarta-feira (28)

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2021 - 21h00

Esaú (Cirillo Luna) baterá em Maalate (Lidi Lisboa) após descobrir que ela tramou para matar Elifaz (Thales Miranda) em Gênesis. Descontrolado, o ruivo invadirá a tenda onde a mulher estará com o filho deles, Reuel (Enzo Bastos), e expulsará o menino aos berros. "Maldita! Traiçoeira", disparará o caçador na novela bíblica da Record.

O filho do personagem de Cirillo Luna com Basemate (Paula Jubé), Elifaz, terá sido vítima de uma armação da egípcia. Ela mandou matá-lo para fazer de seu herdeiro o primogênito da família.

Entretanto, o irmão de Jacó (Miguel Coelho) salvará a criança e constatará que tudo não passou de uma armação de sua terceira mulher quando der de cara com um servo dela morto nas montanhas.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (28). Esaú partirá para cima da filha de Ismael (Anselmo Vasconcellos). O roteiro ao qual o Notícias da TV teve acesso indica que o rosto de Maalate não será mostrado ao longo da sequência de agressão. Depois, ela sentará de costas para o marido e chorará baixinho.

Ainda revoltado, o filho preterido de Rebeca (Martha Mellinger) ameaçará a egípcia aos berros: "Se tentar mais alguma coisa contra Elifaz, você vai pagar com a sua própria vida, entendeu?".

A personagem vivida por Lidi Lisboa se encolherá em posição fetal e será acolhida por Reuel, que se assustará ao ver a mãe caída. Lentamente, ela se virará para o filho, que se apavorará ao ver o estado da mãe e ficará com os olhos cheios d'água.

Maalate terá hematomas no olho, na boca, nos braços e expressão completamente vazia. Ele a abraçará na intenção de protegê-la.

A Record já suavizou cenas de violência doméstica antes, como no caso de Basemate. Dessa vez, alguns trechos podem ser cortados por conta das reclamações do público, que já levaram a emissora a fazer alterações nas cenas da trama escrita por Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.