Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NEM MORTO

Império: Cora exige que José Alfredo se prostitua e fica pasmada com reação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cora (Drica Moraes) encara José Alfredo (Alexandre Nero) de perto em cena de Império

Cora (Drica Moraes) exigirá uma noite de sexo com José Alfredo (Alexandre Nero) em Império

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 6h00

Cora (Drica Moraes) cobrará um preço altíssimo pelos pedaços do diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. A vilã não aceitará nenhum dinheiro do mundo pelas pedras, e uma noite de sexo com o comendador será a única moeda de troca possível. O todo-poderoso, no entanto, dirá que prefere morrer do que tirar a virgindade da "cobra", que ficará pasmada com a justificativa dele.

A tia megera de Cristina (Leandra Leal) mostrará uma foto no celular para provar que o diamante está mesmo em sua posse. "My precious! Diga logo qual é o preço", reagirá José Alfredo.

"Aí é que está: o preço que vou cobrar não é em dinheiro", provocará Cora. "Que marmota é essa? Se veio aqui ficar de micagem, está perdendo seu tempo, então desembuche logo: o que você quer?", insistirá o empresário.

A personagem de Drica Moraes, então, explicará que é inexperiente em matéria de sexo, e o comendador demorará a entender do que se trata a chantagem.

Você não perguntou qual era o meu preço? Pois então. É esse, Zé Alfredo. E não tem pechincha, é pegar ou largar. Você só terá de volta o seu diamante da sorte se tiver uma noite de amor comigo.

Embasbacado com a ousadia da malvada, José Alfredo não conseguirá esconder a surpresa diante da proposta indecente. "Por essa eu não esperava. Achei que você ia pedir parte do meu império", confessará ele.

"Mas eu pedi uma parte volumosa, considerável... Imperial!", provocará a megera, que será surpreendida com a veemência da resposta de seu desejado. "Uma noite de amor comigo, Cora? Mas nem se dependesse pra salvar a minha vida!", sentenciará o personagem de Alexandre Nero.

A rejeição do comendador deixará Cora incrédula e ofendida. "Você tem certeza? Sabia que eu tenho pretendentes que esperam ansiosamente por isso? Agora me explica, como é que pode? Uns me querendo tanto, e você fazendo esse doce! É tão difícil assim me encarar, é?", perguntará. "É", retrucará o empresário.

"Então não insista! Porque pra mim, agora, perdeu a graça. Não quero mais", disparará Cora, irritada, na cena que irá ao ar na próxima terça-feira (27).

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.