Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Em Império, José Alfredo e sua gangue do ódio se vingam de Maurílio: 'Seu bosta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero com expressão séria em cena da novela Império

José Alfredo (Alexandre Nero) enxotará Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) da empresa na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 21h30

José Alfredo (Alexandre Nero) dará um passo importante para se livrar de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em Império. Ele conseguirá juntar dinheiro suficiente para pagar a dívida da empresa com o mau-caráter. Em seguida, o comendador vai "saborear" o gosto de expulsar o farsante da Império das Joias aos berros. "Seu bosta" será somente uma das ofensas que o vilão ouvirá do inimigo e seus filhos na novela das nove da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 22, o "homem de preto" organizará uma reunião com a presença do biólogo na sede da joalheria. Ele, então, avisará que Maurílio deverá deixar a empresa, mas o criminoso não acreditará nas palavras do milionário.

"Você vai sair daqui, sim, porque não tem mais nada pra fazer, porque eu vou pagar tudo que nós devemos a você", afirmará o protagonista. "Que ideia de jerico é essa? Vai pagar como, se essa empresa não tem um tostão furado?", provocará o filho de Silviano (Othon Bastos). 

José Alfredo dirá que isso é passado e que, agora, a empresa tem dinheiro. "Podemos nos livrar da sua presença infecta e poluidora", dirá o amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Para provar que está falando sério, o comendador entregará um cheque ao vilão. "Por isso eu ordeno para você: Levante essa bunda da cadeira e saia daqui agora", dirá o comendador.

Sem alternativa 

"Tá com pressa? Chego a ficar desconfiado com o tanto que quer me ver fora daqui. Até parece que você tem medo de eu descobrir alguma coisa que não devia", Maurílio provocará.

José Alfredo afirmará que não tem medo de nada. "Ainda mais de um zero à esquerda. Você sairia correndo daqui pra não ser expulso debaixo de bofetada. Por mim, seu bosta", ameaçará o dono da Império das Joias. 

O farsante se aproximará do personagem de Alexandre Nero, que gritará com ele e o mandará sair logo. Os filhos do todo-poderoso engrossarão o coro, cheios de ódio, e Maurílio, acuado, enfim deixará a empresa. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.