Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

Em Império, José Alfredo coloca Maurílio para correr: 'Expulso abaixo de bofetada'

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

José Alfredo (Alexandre Nero) está sentado na cadeira da presidência em sala de reunião em Império

José Alfredo (Alexandre Nero) colocará Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para correr em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 10h23

José Alfredo (Alexandre Nero) terá um momento de vingança contra Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em Império. O comendador conseguirá pagar a dívida que tinha com o vilão e ordenará que o inimigo desapareça da empresa e da família o mais rápido possível. "Expulso abaixo de bofetada", ameaçará o todo-poderoso na novela das nove da Globo. 

Nos próximos capítulos, o biólogo será convocado para uma reunião assim que a Império conseguir vender anéis da formatura para a China e faturar alguns milhões. Zé Alfredo, porém, pedirá que o crápula não seja informado sobre a pauta do dia. 

Ao entrar na sala para a reunião com o "homem de preto" e seus herdeiros, ele questionará o motivo de não saber do que será abordado ali. "Posso saber por quê?", perguntará o malvado. "Porque o assunto que está dentro da pasta, nós vamos discutir após a sua saída", dirá o comendador. 

"O motivo dessa reunião, seu Maurílio Ferreira, ou sei lá qual é o seu nome verdadeiro, é que resolvi dar um pé na sua bunda e você nunca mais voltar nessa empresa. Portanto, fora, suma daqui. Você está demitido dessa empresa e de nossas vidas", acrescentará o marido de Maria Marta (Lilia Cabral). 

O vilão resistirá ir embora: "Então, me explica, por que eu sairia correndo daqui?". José Alfredo se revoltará: "Para não ser expulso abaixo de bofetada". O clima na sala começará a ficar pesado, e Maurílio concordará em ir embora, desapontado. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.