Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTO DE CONTAS

Em Nos Tempos do Imperador, Teresa parte para cima de Luísa e a deixa roxa: 'Louca'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Leticia Sabatella olha para frente com cara de tensa em cena de Nos Tempos do Imperador

Teresa (Leticia Sabatella) despejará todo o ódio que sente contra Luísa (Mariana Ximenes)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2021 - 4h00

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) perderá de vez a cabeça com Luísa (Mariana Ximenes) em Nos Tempos do Imperador. Após Isabel (Giulia Gayoso) escolher se casar com Gastão (Daniel Torres), a imperatriz despejará toda sua raiva na condessa e partirá para cima dela. "Ignorante, uma louca!", xingará a amante de dom Pedro 2º (Selton Mello), que ficará roxa após ser arrastada pelo braço na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (26), a traída cuspirá todos os sapos que foi obrigada a engolir graças à rival. "Quer saber que sentimentos desperta em mim? Você arruinou a minha vida, tirou tudo o que era meu. O que mais a condessa quer?", reclamará a imperatriz.

A amante do imperador tentará colocar panos quentes na situação. "Apenas cumpri o meu papel. Fui contratada para preparar as princesas para...", dirá a nobre, antes de ser interrompida pela inimiga, que agarrará seu braço com violência.

"E o meu marido? Conquistar Pedro também fazia parte das suas funções? Seduzir o imperador estava nos seus planos desde que chegou, não foi? Confesse", despejará Teresa, revoltada.

Enxotada feito bicho

Completamente transtornada, a monarca começará a arrastar a inimiga para fora da Quinta da Boa Vista. "O que é isso? A senhora está me machucando", vai se assustar Luísa. "Sua empáfia só não é maior do que os seus pecados! Saia já da minha casa!", rebaterá Teresa.

A condessa tentará manter a compostura. "Vou sair porque a senhora está fora de si", afirmará a condessa. "Está me chamando de louca? Nunca estive tão lúcida! Saia da minha vida, desgraçada!", retrucará a imperatriz, que expulsará de vez a inimiga.

Ao chegar em casa, Luísa desabafará com Dumas (Marcelo Valle) sobre o que terá acontecido. "Ela não passa de uma provinciana, desajeitada, ignorante, uma louca! Veja as marcas! Veja o que ela fez! Me agarrou pelo braço e foi me arrastando até a porta", disparará a amante do governante do Brasil.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 29/11 a 11/12

Segunda, 29/11 (Capítulo 97)
Tonico assume para Dolores que Zayla é sua amante. Guebo e Justina trocam olhares. Tonico pede que Dolores convide Pilar para jantar. Pedro reúne o apoio financeiro dos deputados para a Guerra do Paraguai. Com a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas