Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARREIRA NO GÊNERO

'Eu estranho a pessoa que não é cancelada', pontua Lipe Ribeiro sobre realities

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Lipe Ribeiro durante prrograma No Estúdio Com o Ex, da MTV

Lipe Ribeiro durante No Estúdio Com o Ex; apresentador comentou sua experiência em realities

Com quatro realities no currículo, Lipe Ribeiro vivenciou momentos de rejeição e redenção ao longo dos últimos anos. Hoje, como apresentador da MTV, o carioca celebra os aprendizados destas experiências, mas faz a seguinte ressalva: "Eu estranho a pessoa que não é cancelada".

"Hoje, vejo realities em geral e percebo muita gente mantendo uma pose e, aqui fora, as pessoas falam: 'Gente, não era essa pessoa que estava lá dentro'. Então não vai! Se for, é para se entregar, ser você mesmo. Se você for cancelado aqui fora, está tudo bem, a gente resolve. Eu estranho as pessoas que não são canceladas, pois não existem pessoas perfeitas", pontua Ribeiro em entrevista ao Notícias da TV.

Com uma passagem polêmica em duas temporadas do De Férias Com o Ex (2018 e 2019) e uma jornada de descancelamento em A Fazenda 12 (2020) e no Ilhados com Beats (2021), Lipe destaca que não se arrepende dos erros que cometeu neste período: "Até tatuei na mão: 'Sem arrependimentos'".

Tudo o que fiz valeu a pena, foi aprendizado, como fazer as cagadas que fiz no De Férias Com o Ex. Fui cancelado, fiquei dois anos com a mídia caindo em cima de mim, foi um aprendizado também. Se for para outro programa, vou fazer merda, não tem jeito.

Hoje, como apresentador do No Estúdio Com o Ex e do De Papo Com o Ex, Lipe pretende seguir com investimentos nesta nova profissão, masnão descarta um novo confinamento no futuro. "Não é ruim ficar vinculado à realities, acho maneiro ser ex-participante de reality porque fui escolhido para esses projetos. Não tem que ter vergonha", destaca.

"Tudo o que aconteceu na minha vida, eu acho que tinha que acontecer para chegar onde estou hoje. Até por isso que estou neste lugar, pois as pessoas que trabalham nos bastidores enxergam quem não está fazendo personagem e sendo quem realmente é. Por isso, nestes últimos quatro anos, tive tantas oportunidades, nunca me poupei de deixar de ser quem eu sou", comenta.

Agora, com o seu próprio Tablet do Terror nas atrações, Lipe conta que,se pudesse, eliminaria alguns participantes do programa de pegação. "Falta tirar algumas pessoas que não estão causando para dar oportunidade para mais gente. Sei que tem gente que já entrou namorando no programa, é um absurdo! Não me peça para citar os nomes (risos)", desconversa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre No Limite:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.