Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERICÍDIO

Nos Tempos do Imperador: Pedro confessa para Teresa que tem caso com Luísa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as fotos de Dom Pedro 2º (Selton Mello) e Teresa Cristina (Leticia Sabatella); ele está em meio ao natureza, e ela chora em cenas de Nos Tempos do Imperador

Dom Pedro (Selton Mello) confessará que está apaixonado por outra para Teresa (Leticia Sabatella)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 10h55

Em Nos Tempos do Imperador, dom Pedro 2º (Selton Mello) confessará para Teresa Cristina (Leticia Sabatella) que mantém um caso com Luísa (Mariana Ximenes). Após passar a noite fora de casa, o monarca resolverá não ter segredos com a mulher e revelará sua paixão pela condessa de Barral na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar em 9 de setembro, Pedro se reconciliará com a amante depois de voltar da viagem imperial e passará a noite com ela em clima romântico.

Na manhã seguinte, ele tomará coragem e irá procurar a princesa de Nápoles para uma conversa séria na Quinta da Boa Vista. "Você é uma companheira maravilhosa, uma amiga próxima ao meu coração, além de minha imperatriz", começará o protagonista.

"E esse seu lugar, nada, jamais, será capaz de tirar de você. Mas estou apaixonado por Luísa", acrescentará ele, deixando a mulher arrasada. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.