Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESENTE DE APEPI

Em Gênesis, Sheshi dá de cara com cadáver coberto por penas de pardal: 'Merianat?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Fernando Pavão caracterizado como Sheshi com uma taça de ouro na mão direita em cena de Gênesis

Sheshi (Fernando Pavão) em Gênesis; faraó se surpreenderá com a ousadia de seu maior inimigo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2021 - 21h00

Sheshi (Fernando Pavão) acordará todo o palácio com seus gritos ao despertar ao lado de um cadáver coberto por penas de pardal em Gênesis. Em um primeiro momento, o faraó acreditará que Merianat (Samia Abreu) terá sido vítima de mais um atentado de Apepi (sem ator, personagem só é citado). Ele, entretanto, logo notará que o corpo é de Adja (Juliana Magalhães) na novela bíblica da Record.

O rei do Egito acreditará de pés juntos que se livrou de um espião ao mandar cortar a cabeça de Atarum (Sacha Bali) sob a acusação de alta traição. Depois de ter exterminado Amarilis (Marianna Alexandre), o padeiro-mor perderá a mão na dose de veneno e falhará em mais uma investida contra a família real.

O vilão será denunciado por ninguém menos que Adja, cansada de ser desprezada pelo marido no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. A egípcia, inclusive, passará a fazer um jogo duplo entre Sheshi e seu inimigo. Apepi.

A infidelidade custará caro à mulher, que aparecerá morta e coberta de penas de pardal na cama do personagem de Fernando Pavãonas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (18).

"Merianat, é você? Que penas são essas?", perguntará o monarca, com medo da "grande esposa real" ter sido alvo de um novo ataque terrorista. Ele, então, virará o corpo e dará de cara com Adja, que terá morrido de olhos abertos como se tivesse sido pega de surpresa por uma morte horripilante.

Adja (Juliana Magalhães) em Gênesis

Quem matou Adja?

Revoltado, Sheshi reunirá seus ministros na sala do trono. "Como isso é possível? Como Apepi conseguiu isso? Ele passou de todos os limites? Vou ao Alto Egito, e eu mesmo vou exterminar esse infeliz", esbravejará o senhor do Nilo.

"Prudência, soberano", pedirá Potifar (Val Perré), ao lembrá-lo que ele se colocou na mira de um assassino de aluguel ao declarar guerra contra o rival. "Eu não estou seguro no meu próprio palácio. Isso tem que acabar de uma vez por todas", exigirá o marido de Kamesha (Kizi Vaz).

"O palácio está fechado. Todas as atividades estão suspensas. Nós vamos encontrar o maldito que fez isso", prometerá o general. "Entraram no meu quarto, depositaram um corpo e ninguém viu? Como isso é possível? Eu exijo uma explicação agora", bradará o fidalgo, em um acesso de raiva.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.