Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR BANDIDO

Em Gênesis, Raquel seduz Jacó para dar golpe do baú: 'Muito mais rico que meu pai'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Thais Melchior como Raquel, ela segura um cajado com a mão esquerda, em um pasto com algumas árvores ao fundo em cena de Gênesis

Thaís Melchior interpreta Raquel em Gênesis; nobre está interessada em fortuna do noivo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 20h52

Raquel (Thaís Melchior) assumirá que não nutre o menor afeto por Jacó (Miguel Coelho) em Gênesis. Disposta a se vingar de Labão (Heitor Martinez), que sempre a desprezou, a jovem seduzirá o primo para colocar as mãos na fortuna de Abraão (Zécarlos Machado). "Ele é muito mais rico que meu pai", disparará ela na novela bíblica da Record.

A moça vai se aproximar do pastor de ovelhas com a ajuda de Lúcifer (Igor Rickli), que não poupará esforços para atrapalhar os planos celestiais no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. O diabo quer evitar a todo custo a vinda de Jesus Cristo (Dudu Azevedo), pois sabe que Deus escolheu Lia (Michelle Batista) para a linhagem do messias.

As investidas de Raquel contra o primo vão chamar a atenção de Bila (Allana Lopes) nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (19). "Não sei por que está dando tanta importância para o tal Jacó. Ele parece ser tão sem graça. O Beno [Edu Porto] é bem mais legal", sondará a menina.

A personagem de Thaís Melchior, no entanto, não terá vergonha de assumir as suas verdadeiras intenções:

Jacó tem o que o Beno não tem. Riquezas. Ele é muito mais rico que meu pai. Até mesmo que qualquer outro nobre em Padã-Arã e Canaã. Sem contar que ele é o tipo de homem que vai se esforçar para fazer todas as minhas vontades. Ele é a oportunidade que eu tanto precisava.

Rainha dos dados

Raquel ainda renunciará ao título de "rainha dos dados", ganho nas mesas de apostas por conta de sorte que lhe rendeu muito ouro e joias . "Que se danem os jogos, não preciso mais deles. Vou me casar com Jacó e me mudar para Canaã. Assim, desfruto de todas as riquezas de Isaque [Henri Pagnoncelli] e ainda não vejo nenhum de vocês nunca mais", debochará ela.

"Mas e os rapazes? Não vai sequer se despedir deles, dar uma explicação?", estranhará Bila, que sabe dos planos de Beno para desmascarar a irmã de Ian (Marcel Octavio). "É claro que não. Não devo satisfações a ninguém. E agora encontrei Jacó, que vale mais do que mil nobres de Harã", minimizará a megera.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.