Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

Apresentadora da CNN Brasil comete gafe e quase 'enterra' Jair Bolsonaro ao vivo

Reprodução/CNN Brasil

Daniela Lima durante apresentação do CNN 360 de 14/07

Daniela Lima durante transmissão do CNN 360; apresentadora cometeu nova gafe ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 19h24

Apresentadora da CNN Brasil, Daniela Lima cometeu nova gafe ao vivo ao quase "enterrar" Jair Bolsonaro durante transmissão do programa CNN 360 nesta quarta-feira (14). Ao informar sobre estado de saúde do presidente, a jornalista se equivocou engasgou na hora de dizer que o político estava sendo transferido para um hospital de São Paulo.

O momento aconteceu quando o canal mostrava cenas da ambulância em que Bolsonaro estava o transferia para o aeroporto de Brasília.

"Na sua tela, você vê a saída da UTI móvel que leva o presidente à comitiva presidencial. O presidente Jair Messias Bolsonaro foi enterra... internado, pela manhã logo cedo após passar mal às quatro horas da madrugada", falou Daniela, se corrigindo logo depois.

Uma outra gafe cometida ao vivo já deu dores de cabeça para Daniela. Em maio deste ano, a apresentadora causou a ira dos seguidores de Bolsonaro ao afirmar que, "infelizmente" iria dar uma boa notícia do governo brasileiro.

"Não saia daí porque agora, infelizmente, a gente vai falar de notícia boa, mas com valores não tão expressivos", começou ela, mas logo na sequência complementou a frase de forma clara.

Por conta do erro da jornalista, o presidente a xingou de quadrúpede em conversas com apoiadores e intensificou a crise. A CNN Brasil chegou a publicar uma nota de repúdio pelas palavras de Bolsonaro, e outros famosos e jornalistas manifestaram apoio a Daniela.

Sem citar o nome da apresentadora, o presidente fez o comentário ofensivo. "É uma quadrúpede. Afinal de contas, acho que não preciso dizer de quem ela foi eleitora no passado, né? De outra do mesmo gênero", soltou o político poucos dias depois da gafe.

Confira o vídeo com a gafe de Daniela Lima (trecho a partir de 1h23m):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.