Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Salve-se Quem Puder: Resumo do próximo capítulo, quinta-feira, 15 de julho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Rosa e Flávia Alessandra gravam cena de beijo como Mário e Helena da Salve-se Quem Puder

Mário (Murilo Rosa) pedirá Helena (Flávia Alessandra) em casamento no penúltimo capítulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 20h01

Confira o resumo do próximo capítulo de Salve-se Quem Puder, novela das sete da Globo, que vai ao ar nesta quinta-feira (15):

Zezinho pede Alexia em casamento, mas ela se distrai com fãs. Júlia insinua interesse por Alan. Lúcia conta o motivo de ter escondido que é avó de Renzo. Alexia pede Zezinho em casamento. Bia e Tarantino têm a primeira vez. Helena leva Luna, Mário e Téo para conhecer seu lugar secreto.

Mário pede para renovar os votos com Helena. Lúcia agradece Alexia por livrar Renzo do crime em Cancún em seu depoimento. Téo e Alejandro contam para Luna que vão viajar a trabalho, e a mocinha fica indecisa. Kyra sofre para escolher entre Alan e Rafael. Alexia reencontra Ignácio.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder.


Os capítulos de Salve-se Quem Puder são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Salve-se Quem Puder e outras novelas.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.