Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FUNDO DO POÇO

Em Gênesis, José é enterrado vivo e implora misericórdia dos irmãos: 'Me tira daqui'

REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Juliano Laham com o rosto machucado e bastante sujo está sentado no fundo de uma cisterna vazia em cena de Gênesis

José (Juliano Laham) no fundo de uma cisterna em Gênesis; jovem gritará pela piedade dos irmãos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2021 - 12h19

José (Juliano Laham) vai gritar de pavor ao ser enterrado vivo pelos próprios irmãos em Gênesis. Simeão (Igor Cotrim) incentivará os familiares a darem um sumiço no jovem ao jogá-lo dentro de uma cisterna vazia para apodrecer até a morte. Ele ainda se divertirá ao ouvir o primogênito de Raquel (Gisele Tigre) implorar por sua misericórdia. "Me tira daqui", suplicará o protagonista da novela bíblica da Record.

Lúcifer (Igor Rickli), claro, está por trás da tragédia no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. O príncipe das trevas provocou Rúben (Filipe Cunha) ao se disfarçar como um viajante e afirmar que, por toda Canaã, todas as pessoas já sabem que o rapaz foi escolhido como "primogênito" pelo próprio Israel (Petrônio Gontijo).

Simeão, que já provou não ter um pingo de caráter, ainda vai colocar mais lenha na fogueira. "Essa é a nossa oportunidade de acabar de uma vez por todas com esse problema", revelará ele ao ver o personagem de Juliano Laham se aproximar dos rebanhos da família.

Cheio de lábia, o crápula atiçará ainda mais a revolta dos irmãos. "Presta atenção. Não tem jeito. O pai vai colocar José como líder de tudo. Não tem nada que a gente ou você possa fazer. O único jeito é se a gente se livrar dele. A gente pode matá-lo e jogá-lo em uma das cisternas do campo", sugerirá ele.

Rúben, no entanto, não ter coragem de derramar sangue da própria família. "Isso a gente não pode fazer. Vamos dar apenas uma lição em José que ele nunca mais vai esquecer. A gente pega ele e joga dentro daquela cisterna. Pensa comigo. Uns dias lá dentro e ele vai aprender quem tem de respeitar", argumentará o amante de Bila (Patrícia França).

José (Juliano Laham) em Gênesis

De longe, Lúcifer assistirá o "queridinho" de Israel ser arrastado com violência pelos outros herdeiros e jogado no fundo de um poço. O diabo chegará a fazer uma dança macabra ao som de seus gritos nas cenas que serão exibidas a partir desta sexta (3).

José vai se machucar feio durante a queda e mal conseguirá se levantar para escapar da brincadeira mortal de seus irmãos. "Por favor, me tira daqui", berrará ele, com arranhões no rosto e escoriações por todo o corpo.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 25 a 29 de outubro

Segunda, 25/10 (Capítulo 200) 
Judá nota a presença de Rúben. Sheshi se surpreende ao reencontrar seu filho. Israel sofre com a falta do filho. José se decepciona com Adurrá, que é ameaçado pelo faraó.  Terça, 26/10 (Capítulo 201) 
Teruel foge do ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas