Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EM NOVEMBRO

Gil do Vigor participa de nova temporada do Vai Que Cola: 'Com muito carinho'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gil do Vigor de blazer azul e camisa rosa

Gil do Vigor em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB gravou participação no Vai Que Cola

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2021 - 10h35

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, fará uma participação especial na nova temporada do Vai Que Cola, que estreia em novembro no Multishow. A gravação foi feita pouco antes da viagem do ex-BBB aos Estados Unidos, onde ele vai fazer PhD em Economia. "Fiz com muito carinho", disse.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. o pernambucano foi ao estúdio da série na última sexta-feira (17), véspera de sua partida. "Por ser um programa que tem todo um envolvimento LGBTQIA+, ele é de fato representativo", declarou Gil.

"Eu me joguei, me diverti e espero que o público goste", disse o economista. A nona temporada do Vai Que Cola ainda não tem data de estreia certa, mas o primeiro episódio irá homenagear o humorista Paulo Gustavo (1978-2021), que interpretou Valdomiro durante várias temporadas.

O canal do Grupo Globo ainda fará mais uma homenagem ao intérprete de Dona Hermínia com o Especial de Fim de Ano. O programa já está em produção e terá textos inéditos de Paulo Gustavo, que foram escritos para a série derivada de Minha Mãe É Uma Peça, que não chegou a ser gravada por causa da pandemia da Covid-19.


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas