Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO DÁ SOSSEGO

Pai da mentira, Lúcifer volta a Gênesis para espalhar fake news sobre José; saiba qual

DIVULGAÇÃO/RECORD

Igor Rickli grava com cabelo platinado e olhos delineados com expressão sugestiva como Lúcifer de Gênesis

Lúcifer (Igor Rickli) fomentará ódio contra José (Juliano Laham) ao dizer que ele é o primogênito

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2021 - 4h00

Lúcifer (Igor Rickli) dará as caras pela primeira vez na sétima e última fase de Gênesis para fazer fofoca. O príncipe das trevas deixará Rúben (Felipe Cunha) fervendo de ódio. Ele espalhará a fake news de que o filho mais velho de Jacó/Israel (Petrônio Gontijo) foi preterido e perdeu a primogenitura para José (Juliano Laham) na novela bíblica da Record.

O tinhoso se passará por bom-moço e se entrosará com os filhos do pastor de ovelhas. Ele inventará que está procurando água e perguntará se eles conhecem a cidade de Siquém. Judá (Thiago Rodrigues) indicará o caminho mais rápido para que o vilão se hidrate.

Em cena que irá ao ar a partir da próxima quarta (1º), o personagem de Igor Rickli fingirá que não conhece a família nobre. "A propósito, por acaso já passaram pelo acampamento de um homem chamado Israel? Meu senhor ouviu dizer que ele é um homem muito próspero e queria tentar fazer negócios com ele", comentará o coisa-ruim.

Os rapazes contarão que são os filhos do homem poderoso, e Lúcifer questionará qual deles é José. Rúben estranhará a vontade do desconhecido em conhecer o irmão preterido pelos parentes, e o pai da mentira se fingirá de bobo. "Ele sendo o primogênito, é natural que o meu senhor...", começará a falar o capeta, que será interrompido pelo mais velho dos irmãos.

"José não é o primogênito! Sou eu. Onde você ouviu esse absurdo?", questionará o rapaz que se deitou com a concubina do pai. Fazendo-se de inocente e percebendo a raiva dos outros, o homem das trevas dirá que ouviu a notícia por aí. 

"Desculpa, mas essa foi a informação que eu recebi. É o que todo mundo diz! Mas, por favor, me desculpe pelo equívoco. Vou passar a informação correta pro meu senhor...", finalizará Lúcifer. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.