Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Ana Maria Braga se veste de vira-lata caramelo e viraliza na web: 'É uma lenda'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Ana Maria Braga vestida de cachorro vira-lata caramelo no Mais Você

Ana Maria Braga se vestiu de vira-lata caramelo em ação comercial no Mais Você desta sexta (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2021 - 11h28

Ana Maria Braga surgiu fantasiada de vira-lata caramelo durante uma ação comercial no Mais Você desta sexta-feira (3). A apresentadora voltou de um dos intervalos com um macacão e touca de cachorro e agradou o público, que se divertiu nas redes sociais. "É uma lenda mesmo", elogiou a internauta identificada como TylzaH.

A ação era do Guaraná Antárctica, e o objetivo era enaltecer a brasilidade do famoso meme do cachorro sem raça definida. "Nada mais brasileiríssimo do que no nosso vira-lata caramelo. Não estranhem", pediu a loira, fantasiada atrás da bancada de merchan.

Luciano Huck, convidado do programa, tirou sarro da colega. "Louro José, onde quer que você esteja, é nessa hora que eu sinto falta de você! Ana Maria vestida de cachorro", exclamou ele, que já havia lembrado as zoeiras do papagaio interpretado por Tom Veiga (1973-2020).

Nas redes sociais, as imagens de Ana Maria fantasiada viralizaram entre o público. Esta não é a primeira vez que ela aparece vestida de algum personagem no programa. A apresentadora já se vestiu de unicórnio e, recentemente, surgiu caracterizada como Cruella Devil.

Veja abaixo algumas reações.


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Por que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas