Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Ana Maria Braga se veste de vira-lata caramelo e viraliza na web: 'É uma lenda'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Ana Maria Braga vestida de cachorro vira-lata caramelo no Mais Você

Ana Maria Braga se vestiu de vira-lata caramelo em ação comercial no Mais Você desta sexta (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2021 - 11h28

Ana Maria Braga surgiu fantasiada de vira-lata caramelo durante uma ação comercial no Mais Você desta sexta-feira (3). A apresentadora voltou de um dos intervalos com um macacão e touca de cachorro e agradou o público, que se divertiu nas redes sociais. "É uma lenda mesmo", elogiou a internauta identificada como TylzaH.

A ação era do Guaraná Antárctica, e o objetivo era enaltecer a brasilidade do famoso meme do cachorro sem raça definida. "Nada mais brasileiríssimo do que no nosso vira-lata caramelo. Não estranhem", pediu a loira, fantasiada atrás da bancada de merchan.

Luciano Huck, convidado do programa, tirou sarro da colega. "Louro José, onde quer que você esteja, é nessa hora que eu sinto falta de você! Ana Maria vestida de cachorro", exclamou ele, que já havia lembrado as zoeiras do papagaio interpretado por Tom Veiga (1973-2020).

Nas redes sociais, as imagens de Ana Maria fantasiada viralizaram entre o público. Esta não é a primeira vez que ela aparece vestida de algum personagem no programa. A apresentadora já se vestiu de unicórnio e, recentemente, surgiu caracterizada como Cruella Devil.

Veja abaixo algumas reações.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.