Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO STREAMING

HBO Max define lançamento de O Esquadrão Suicida; saiba quando assistir

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Idris Elba usando uma arma em cena de O Esquadrão Suicida; ele está acompanhado de outros personagens

Idris Elba em cena de O Esquadrão Suicida, filme que ficará disponível neste mês na HBO Max

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2021 - 11h47

A HBO Max confirmou, nesta sexta-feira (3), que O Esquadrão Suicida será liberado para assinantes do streaming em 12 de setembro, um domingo. O filme foi a estreia principal da DC Comics nos cinemas em 2021 e está em cartaz nas telonas desde 5 de agosto.

Na América Latina, a Warner adotou uma estratégia de liberar os longas na HBO Max  35 dias após o lançamento nos cinemas, sem custo adicional. Para assistir, basta ser cliente da plataforma.

Apesar de reutilizar atores como Margot Robbie, Viola Davis e Joel Kinnaman, o novo Esquadrão Suicida é mais um reboot de Esquadrão Suicida (2016) do que uma sequência direta.

Além do retorno de parte do elenco original, o longa também conta com Idris Elba, John Cena, Sylvester Stallone (em dublagem), Michael Rooker, Nathan Fillion, Sean Gunn, David Dastmalchian, Peter Capaldi e a brasileira Alice Braga entre os novos rostos.

Na trama, o grupo de presidiários acaba em uma missão de busca e destruição comandados pelo coronel Rick Flag (Joel Kinnaman), com s técnicos do governo de Amanda Waller (Viola Davis) em seus ouvidos, rastreando cada movimento.

Como aconteceu no primeiro filme, ao menor passo em falso ou tentativa de fuga, eles podem ser mortos --seja nas mãos de seus oponentes, de um companheiro de equipe ou da própria Waller. O Esquadrão Suicida é dirigido e escrito por James Gunn, que comandou produções como a trilogia Guardiões da Galáxia na Marvel.

Assista ao trailer abaixo:

Quanto custa a HBO Max?

Para assistir O Esquadrão Suicida na HBO Max em 12 de setembro, os fãs brasileiros terão de fazer uma assinatura da plataforma, que oferece um período de 7 dias de degustação de graça.

A mensalidade do plano padrão custa R $ 27,90 --ou R $ 239,90 no pacote com fidelidade de 12 meses. Nessa modalidade, o cliente conta com três acessos simultâneos e a possibilidade de cinco usuários diferentes utilizarem uma plataforma (em momentos diferentes). Está disponível para qualquer tipo de tela, com conteúdo em HD ou 4K, e também permite baixar conteúdo.

A HBO Max ainda tem um plano de assinatura exclusivo para aparelhos móveis. A qualidade do vídeo é adaptada para as telas menores de tablets e smartphones. A assinatura custa R$ 19,90 por mês. Se criado pelo plano anual, o usuário paga R$ 169,90.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.