Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

No aniversário de 50 anos, Huck abraça Ana Maria e se emociona: 'Semanas intensas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Luciano Huck (à esq.) e Ana Maria Braga se abraçando no Mais Você

Luciano Huck e Ana Maria Braga se abraçam no Mais Você; apresentador faz 50 anos hoje (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2021 - 9h55
Atualizado em 3/9/2021 - 10h23

Convidado do Mais Você, Luciano Huck entrou no estúdio do programa, em São Paulo, e deu um abraço em Ana Maria Braga. Nesta sexta-feira (3), o apresentador completa 50 anos. Ele se emocionou ao falar sobre sua trajetória, a despedida do Caldeirão e a estreia no Domingão. "Semanas intensas", resumiu.

Na conversa com a colega de emissora, o marido de Angélica disse que não foi fácil entender o fim de seu período no Caldeirão. "Estranho fechar ciclos, ainda mais de coisas que a gente gosta. Esses 20 anos, por causa do programa, me fizeram melhor", declarou ele.

Ana Maria exibiu trechos da estreia do programa, em 2000, o que deixou o apresentador ainda mais emocionado. "Tenho um pouco de vergonha de mim mesmo, porque a gente mudou muito", confessou ele, sem graça. "Acho que estou muito mais seguro hoje em dia", avaliou, ao falar também de sua estreia no próximo domingo (5).

"Estou usando minha ingenuidade e humildade para tentar aprender tudo de novo. Eu não sei de nada. Quero entrar com a mesma vontade e curiosidade que eu estava há 20 anos", disse, cheio de expectativa.

Luciano aproveitou para reverenciar a história construída por Fausto Silva nos domingos. "Toda vez que eu puder, vou enaltecer o Fausto. Ele construiu esse horário sagrado da televisão brasileira. É um mérito gigantesco", reconheceu. "O Tiago [Leifert] também, fez um trabalho brilhante nesse período de transição", elogiou o apresentador.

Huck também disse que sentiu saudades de Louro José ao entrar no estúdio do matinal. Tom Veiga (1973-2020), intérprete do papagaio, morreu em novembro do ano passado. "Que saudade do Louro. Todas as vezes que eu entrei aqui nesses 20 anos, não tinha uma que ele não me sacaneava. Pensei nisso assim que entrei", lembrou o pai de Joaquim, Benício e Eva.

No final do programa, o comunicador recebeu uma surpresa de Ana Maria: um bolo de aniversário decorado com os logotipos dos quadros do Caldeirão do Huck. Animado, o apresentador abraçou mais uma vez a veterana e deu beijos na bochecha dela.

Veja trechos da entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.