Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CINEBIOGRAFIA

Atriz de Crepúsculo, Kristen Stewart vira Lady Di no trailer de Spencer; assista

Divulgação/Neon

Kristen Stewart como princesa Diana

Kristen Stewart como princesa Diana nos bastidores de Spencer; filme ganhou o seu primeiro trailer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 14h10

Spencer, cinebiografia da princesa Diana (1961-1997) estrelada por Kristen Stewart, ganhou o seu primeiro trailer durante a apresentação do filme na CinemaCon. Nesta quinta-feira (26), uma prévia foi divulgada pelo público. O material mostra a estrela da franquia Crepúsculo caracterizada como Lady Di.

A interpretação de Kristen como Diana é muito aguardada por fãs e curiosos. No trailer, a atriz norte-americana de 31 anos está muito parecida com a princesa de Gales e a interpreta com sotaque britânico.

Essa é a segunda interpretação da Lady Di com destaque em um produto de ficção em um ano. No final de 2020, Emma Corrin foi o destaque da quarta temporada de The Crown ao dar vida à versão jovem da princesa de Gales. Por seu trabalho, ela venceu um Globo de Ouro e está indicada ao Emmy 2021.

Dirigido por Pablo Larrain (Jackie) e escrito por Steven Knight, criador de Peaky Blinders, Spencer se passa durante o período do Natal em Sandringham, propriedade da família real no condado de Norfolk, na Inglaterra. O filme retrata os eventos nos quais Diana decidiu se separar do príncipe Charles.

Jack Farthing (Poldark) interpreta Charles, e o restante do elenco conta com Timothy Spall (Harry Potter), Sally Hawkins (A Forma da Água), Sean Harris (Missão: Impossível - Efeito Fallout), Amy Manson (The Nevers) e a novata Olga Hellsing.

Assista ao trailer (sem legendas) abaixo:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.