Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMINHO ERRADO

Em A Força do Querer, Sabiá obriga Bibi a matar: 'Ou vai ser ele ou vai ser tu'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes segura arma e aponta como se fosse atirar em alguém em cena da novela A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) aponta arma para bandido após receber ordem para matar na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 19/1/2021 - 4h00

Bibi (Juliana Paes) vai se deparar com o lado mais cruel da escolha que fez ao entrar para a bandidagem em A Força do Querer. Após levar calote, ela se verá em um enorme dilema: ser morta ou matar um traficante de armas. Sabiá (Jonathan Azevedo) afirmará que a ex-manicure vai pagar com a própria vida se não acabar com o criminoso que ela terá feito refém na novela das nove da Globo.

A filha de Aurora (Elizangela) vai se meter nessa "roubada" ao ficar responsável por uma negociação de armamento para a quadrilha do Morro do Beco. Com uma montanha de dinheiro colocada em um veículo, ela vai ordenar que um dos homens do bando de Rubinho (Emilio Dantas) desça o morro para entregar o dinheiro e pegar a mercadoria.

Bibi, no entanto, segurará o acompanhante do fornecedor no alto do morro até a negociação ser concluída. Em seguida, ela será surpreendida com a notícia de que eles foram enganados. "Eles roubaram o dinheiro, Bibi. Fugiram com o dinheiro!", dirá um dos traficantes, que subirá correndo até o local em que ela estará --um barraco que serve de sede da quadrilha.

Furiosa, a mãe de Dedé (João Bravo) colocará o homem que ficou com eles contra a parede. O chefe do bando ficará sabendo do ocorrido e virará uma fera. "Ninguém aqui tá a fim de tirar a vida de ninguém. Só mesmo se for o caso. Eu quero é o meu dinheiro. Um dos dois vai ter que dar conta. Ou tu ou a Bibi!", determinará Sabiá.

A mulher, que adotou o apelido de Perigosa na história de Gloria Perez, então, manterá o rapaz refém e o obrigará a ameaçar a família dos comparsas para que devolvam o que roubaram. "Manda trazer esse dinheiro de volta, senão quem vai ter que tomar uma atitude contra ti sou eu. Quem ficou de bucha aqui fui eu", esbravejará a mulher do ex-garçom.

Jonathan Azevedo em cena com Juliana Paes

Para resolver a situação, Bibi falará com a mãe dos bandidos por telefone. "A senhora está entendendo? Manda esse miserável do seu filho que deixou o irmão aqui pra levar bala trazer o dinheiro de volta, se quiserem ver ele vivo de novo. Tá entendendo?", vai disparar a criminosa.

Não é só baile

Sabiá perderá a paciência com a situação e mandará Batoré (Daniel Zettel) dar uma arma à filha de Aurora para ela matar seu refém. "Na minha? Não, não faz isso comigo, não, Sabiá. Isso não, isso eu não faço", pedirá a Perigosa.

"Não foi tu que fez o negócio? Vai ter que terminar. Ou vai ser ele ou vai ser tu", ameaçará o comandante dos bandidos. O rapaz ficará na mira de Bibi. "Tá pensando que é só baile? Quem tá nessa vida tem de passar por isso. Não dá pra ficar: 'Ah, não quero, não posso'. Pode", esbravejará o personagem de Jonathan Azevedo.

A ex-estudante de Direito ficará aos prantos com a arma na mão, e o comparsa do refém chegará bem na hora em que ela for atirar, o que evitará o assassinato. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 27.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#42 - Revelações bombásticas sobre Dionísio e Ivana agitam as novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.