Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ADVOGADA BANDIDA

Em Haja Coração, Camila desvenda crime de Bruna: 'Explodiu depósito'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agatha Moreira em cena de Haja Coração como Camila; atriz faz expressão de abalo ao contracenar com alguém fora de quadro

A atriz Agatha Moreira em cena de Haja Coração como Camila; fotógrafa vai avançar em investigação

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 18/1/2021 - 18h00

Durante sua investigação para saber o verdadeiro responsável pela explosão do Grand Bazzar, Camila (Agatha Moreira) ficará chocada ao descobrir que Bruna (Fernanda Vasconcellos) está por trás do crime em Haja Coração. A fotógrafa deduzirá que a advogada planejou tudo só para ter Giovanni (Jayme Matarazzo) preso e dependente dela na novela das sete. "Você explodiu o depósito", dirá a desmemoriada.

Na trama escrita por Daniel Ortiz, a filha de Agilson (Marcelo Médici) perdoou o amado e dedidiu que vai inocentá-lo. Ela continuará a vasculhar o processo da explosão e descobrirá que um dos vendedores dos explosivos usados no crime, que deveria ter comparecido ao julgamento, simplesmente desapareceu. Essa será a primeira pista importante que ela seguirá nos próximos capítulos.

A desmemoriada encontrará a família do homem e pedirá que a mãe dele marque um encontro. No entanto, quem aparecerá no local marcado será Bruna. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 27.

O público verá uma sequência de suspense. O encontro ocorrerá à noite em um lugar ermo. Camila entrará no galpão e ficará nervosa, conferindo o relógio à espera do rapaz. Após ver um carro estacionar, ela achará que é ele, mas terá uma grande surpresa ao ver a rival. "Como você ficou sabendo que eu estava aqui?", questionará a personagem de Agatha Moreira, apavorada.

Ela entenderá que a inimiga está por trás do crime que fez com que o filho de Francesca (Marisa Orth) passasse dois anos trancado em um presídio. 

Fernanda Vasconcellos é Bruna na novela

"Por que tanto ódio contra a minha família? E você ainda deixou o Giovanni levar a culpa? Vocês eram namorados. Pra que isso?", indagará a fotógrafa, que, em seguida, chegará à conclusão de que tudo foi um plano para controlar o mocinho.

"A explosão não foi pra atacar minha família. Foi pra colocar o Giovanni na cadeia. Era isso que você queria. Prender o Giovanni. Ele me contou que vocês terminaram pouco antes da explosão. Que você não aceitou o fim do namoro, que perdeu o controle. Você era obcecada por ele, aliás, ainda é! Você sabia que o Giovanni tinha ódio da minha família e, pra não perder ele, você explodiu o depósito. Pro Giovanni ficar trancado num presídio e ficar preso a você, depender de você", deduzirá a herdeira de Lucrécia (Claudia Jimenez).

Desmascarada, Bruna avisará que ela não vai sair viva do encontro. Enquanto isso, o público verá o personagem de Jayme Matarazzo pressentindo algo ruim. Ele irá procurar Aparício (Alexandre Borges) porque Camila não atenderá seus telefonemas. Ela ficará um tempo desaparecida.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete.

A novela é de Daniel Ortiz, mesmo autor de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar ao ar nos próximos meses, apesar de a Globo não divulgar ainda a data nem o mês do retorno da novela que foi tirada do ar em março de 2020 devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 27 de fevereiro a 13 de março

Sábado, 27/2 (Capítulo 120)
Aparício tenta se explicar para Rebeca, que o acusa de traidor. Nair teme ao ver que Nilton a reconheceu. Penélope tenta convencer Rebeca de que Aparício só queria lhe mostrar o valor do amor. Rebeca avisa ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?