Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVISO DE AMIGA

Em Flor do Caribe, 'furacão' vira a vida de Quirino do avesso: 'Doralice vai voltar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Claudia Netto, com expressão de espanto, em cena como Guiomar em Flor do Caribe

Guiomar (Claudia Netto) visitará a amiga após ela abandonar a mansão em Flor do Caribe, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2021 - 17h00

Após deixar a mansão de Dionísio (Sérgio Mamberti), Nicole (Cinara Leal) será acolhida por Quirino (Ailton Graça) em Flor do Caribe. Ao visitar a secretária, Guiomar (Claudia Netto) preverá um 'furacão' na vida do homem com a presença da dançarina em sua casa. Porém, a jovem fará questão de esclarecer que o motorista só pensa na mulher que o abandonou. “Doralice vai voltar”, avisará a funcionária da madame na novela das seis.

"Então, é aqui que você vai morar de agora em diante. Me conta, como é que foi que você veio parar aqui? Eu nunca poderia imaginar que o Quirino iria convidar você para morar com ele", observará a avó de Samuca (Vitor Figueiredo), intrigada.

"Não foi o Quirino que me convidou para morar com ele. Ele só está me hospedando aqui. Na verdade, essa ideia foi do William [Renzo Aprouch]. Por acaso, eu cruzei com ele quando estava saindo da mansão de mala e cuia, e aí...", explicará a dançarina.

"Foi o garoto? Que coisa linda né? Mas, Quirino também pode achar essa ideia sensacional", sugerirá Guiomar. Nicole falará para o homem não tem olhos para ninguém.

"Pode ser que ainda ele não tenha olhos pra mulher nenhuma. Mas isso não quer dizer que você não tenha olhos para ele", alertará a senhora. Nicole jurará que não tem nenhuma segunda intenção, mas Guiomar dirá que ela deveria rever a questão de ir parar justamente naquela casa.

"Sempre gostei muito da Doralice [Rita Guedes]. E os dois, Doralice e Quirino, formavam um casal muito bonito. Só que ela o abandonou, Nicole", lembrará a madame. "Ela vai voltar, ela prometeu para o Quirino que vai voltar", contará Nicole à amiga sem esperança de que nada aconteça entre eles.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#42 - Revelações bombásticas sobre Dionísio e Ivana agitam as novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.