Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUGAR DADDY?

Laços de Família: Capitu cai na boca do povo por namoro com 'velho rico'; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Giovanna Antonelli e Henri Pagnocelli lado a lado, ela com expressão de tensão, em cena de Laços de Família

Capitu (Giovanna Antonelli) será obrigada a sair com Orlando (Henri Pagnoncelli) em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2021 - 16h00

O relacionamento de Capitu (Giovanna Antonelli) e Orlando (Henri Pagnoncelli) não será mais tão escondido em Laços de Família. O cliente abusivo terá a audácia de aparecer no apartamento dela com um buquê de flores, e os vizinhos comentarão sobre o suposto namorado rico e mais velho da moça. Até Fred (Luigi Baricelli) verá a amada com o homem e se entristecerá.

Nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Orlando estará empolgado ao acreditar que tem Capitu só para si. Após propor que ela vá morar com ele num apartamento, o mau-caráter fará uma visita surpresa e embaraçosa à jovem

Capitu estará na sala de jantar com sua mãe e Simone (Vanessa Mesquita) quando o ricaço tocar a campainha. Ele será muito educado e oferecerá as flores a Ema (Walderez de Barros).

Desesperada, Capitu correrá até a porta e cumprimentará Orlando com formalidade. Ela dirá à mãe que ele é seu chefe. "É o dono da agência onde eu e Simone trabalhamos", falará a morena.

A garota de programa inventará que vai sair com Orlando, e Ema o convidará para entrar. O "coroa" aceitará, e a mãe de Capitu ficará deslumbrada com a elegância dele. Tanto que estimulará a filha a ficar com o "chefe", ainda que Capitu deixe claro que não gosta dele.

No entanto, sem saída, a prostituta sairá com Orlando. Nos corredores do prédio, os vizinhos o reconhecerão como o homem que deu escândalo meses atrás, louco por Capitu. Comentarão que ele é "muito velho" para ela, e Ofélia (Denise Sartore) acrescentará: "Mas deve ser rico, ter dinheiro".

Na saída do edifício, Capitu dará de cara com Fred. Ele perceberá que ela está acompanhada do cliente, e os dois não falarão nada. Apenas se olharão, durante longos segundos, e seguirão seus caminhos, chateados.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#42 - Revelações bombásticas sobre Dionísio e Ivana agitam as novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.