Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO

Em A Força do Querer, Ruy dá mancada e enfrenta a fúria do sogrão: 'Fiz besteira'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fiuk, com a expressão de preocupação, usando uma camisa social preta, em cena como Ruy em A Força do Querer

Ruy (Fiuk) será questionado por compra em cartão

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2020 - 20h00

O caso de Ruy (Fiuk) com Ritinha (Isis Valverde) não ficará muito tempo no escuro em A Força do Querer. Para levar a jovem para o Rio de Janeiro, ele terá pago a passagem com o cartão da empresa. O deslize será pego por Dantas (Edson Celulari). O empresário colocará o rapaz contra a parede, que admitirá que cometeu um erro. "Fiz besteira", assumirá o filho de Eugênio (Dan Stulbach) na novela das nove.

O pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) o pressionará para saber sobre Ritinha ao ver que uma passagem de Belém para o Rio de Janeiro comprada no cartão da empresa com o nome dela. "Desde quando você está com essa mulher? Desde quando?", perguntará o personagem de Edson Celulari.

"Não, eu não to com ela, não. Ela é uma amiga lá de Parazinho. Eu paguei a passagem para o Rio de Janeiro porque ela queria encontrar o noivo dela que tinha vindo pra cá", explicará Ruy. A mentira, no entanto, não vai acabar com a desconfiança do sogro.

"É, é. Na hora eu estava só com o cartão da empresa, acabei passando ele. Não avisei porque achei que vocês não iam entender, ou iam entender mal, como você está entendendo agora", justificará o playboy.

O executivo falará que realmente é difícil acreditar na explicação dele. "Como se existisse uma outra maneira para entender isso", rebaterá o homem. "O problema da mentira é que pra sustentar a primeira você tem que contar a segunda e depois a terceira, e assim vai até você perder a conta", dirá Dantas.

Ele ainda afirmará que não é possível engolir a história do jovem. "Primeiro, você viajou sozinho, e agora apareceu essa Rita Rosa Ferreira. Aliás, cadê a Rita? Onde é que ela tá?", perguntará. "Não sei, não sei dela não", falará o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Abuso da sorte

"Como que não sabe? Você compra o bilhete para a moça e depois não sabe que rumo que ela tomou? Daqui a pouco vai dizer que você nem sabe o telefone dela!", deduzirá o personagem de Edson Celulari.

"Não tenho mesmo, não tenho ideia", falará o rapaz. Dantas perguntará se ele espera que ele acredite nisso, e Ruy dirá que está falando a verdade. O "sogrão" pegará o genro pelo colarinho e fará um alerta.

"Escuta aqui rapaz, você não vai sacanear a minha filha, seu cafajeste. Você não vai começar um casamento com ela trazendo a amante a tiracolo. Eu não vou admitir isso", avisará.

Ruy (Fiuk) levará um enquadro na novela

"Tá bom, me solta! Eu fiz uma besteira, tá?", admitirá Ruy. Sentados frente a frente, Dantas pedirá para ele contar a besteira inteira de uma vez. "Uma garota, que conheci lá em Parazinho. Ela me cercou. Ficou me dando mole. E eu não consegui sair fora, tá, não consegui sair fora. Pronto" revelará o traidor. 

Dantas perguntará quanto tempo o caso está acontecendo, e o rapaz dirá que não tem muito tempo. Que é verdade que não sabe onde ela está, que nem quer saber. "Vou te dizer uma coisa Ruy, fica esperto. Eu tô de olho em você e não vou sair do seu pé. Fica esperto!", ameaçará o coroa.

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube  e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.