Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARTIGO DE LUXO

Simone ostenta elevador em sua mansão: 'Não preciso mais de escada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora e jurada do The Voice Kids Simone em videochamada do reality musical

Simone por videochamada no The Voices Kids; jurada mostrou o elevador que ganhou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2020 - 11h16

Simone, da dupla com Simaria, ostentou o elevador que tem dentro de sua mansão. A cantora mostrou na manhã desta sexta-feira (2) aos seguidores do Instagram o artigo de luxo personalizado que ganhou de uma fabricante. "Não preciso mais de escada!", comemorou a jurada do The Voice Kids

"Se tem uma coisa que eu tinha vontade de ter na minha casa era um elevador, e Deus me deu. Que bênção, hein? Que bênção!", declarou a artista, que está grávida de uma menina.

A mulher de Kaká Diniz também mostrou que o presente foi para lá de personalizado, já que o visor do elevador exibe uma foto sua. "A mamãezinha já tá entrando aqui em casa, e quero agradecer muito à minha parceira [empresa] que acompanhou toda a obra direitinho", começou a funcionária da Globo, fazendo propaganda da construtora. 

"Estou feliz porque realizaram o meu sonho de ter um elevador na minha casa, não preciso mais andar de escada. Ai, que tudo!", comemorou a mãe de Henry, de 6 anos.

Ela também mostrou que o elevador tem capacidade para até oito pessoas e suporta 600 quilos. "Posso até engordar um pouquinho. Não, não quero engordar não. Mas a gente pode levar uma galerinha", brincou a irmã de Simaria. "Chora não, coleguinha, que eu estou de elevador!", finalizou. 

Confira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.