Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDIDA

Wolf Maya se diz fã de Jojo Todynho, e Maria Zilda pergunta: 'O que é isso?'

Reprodução/Instagram

Wolf Maya de óculos de grau, sorridente; Maria Zilda de cabelo solto, sorridente em live

Wolf Maya se divertiu em live com Maria Zilda no Instagram; diretor se disse fã de Jojo Todynho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2020 - 11h09

Wolf Maya deixou Maria Zilda Bethlem perdida em uma de suas lives ao dizer que é fã de Jojo Todynho. A atriz surpreendeu ao mostrar que não conhece a participante de A Fazenda e nem fazia ideia de que era uma pessoa. "Sabe o que eu estou vendo [no reality]? A Jojo Todynho! Eu estou adorando ver a Jojo", disse o ex-diretor da Globo. Desavisada, a veterana perguntou: "O que é Jojo?".

O pai de Maria Maya, então, explicou que trata-se de uma funkeira que integra o time de confinados no reality show da Record. Segundo ele, a atração não é boa, mas a presença da cantora atrai a audiência.

"É uma gordinha que faz um reality de quinta, mas ela é tão divertida! Todo mundo no reality é igual, mas ela é diferente. Então, o que a gente quer da comunicação? Alguém que me passe alguma coisa diferente, que me excite, que me estimule. Tem que ter paciência, porque é muita coisa chata, mas quando a Jojo Todynho aparece, me gritam que ela apareceu e eu vou ver", declarou ele.

Maria Zilda, por sua vez, continuou perguntando sobre o programa: "Passa em qual canal isso?". Wolf Maya respondeu que não sabia se era SBT ou Record, mas tinha certeza que não era na Globo. Ele foi avisado por uma pessoa que estava ao seu lado de que o programa é da emissora de Edir Macedo.

Por fim, o diretor de novelas aproveitou para sugerir que a Record aproveite o talento de Jojo para lhe dar um programa. "Se eu estivesse lá, eu falaria: 'Pegue a Jojo Todynho e faça um programa da tarde com ela. Vai arrebentar. Ela falando sobre tudo, sobre música, comida, sobre sexo'", completou.

Ele ainda comparou Jojo com grandes personalidades do entretenimento. "Ela é espontânea, como era Eloísa Mafalda, Elke Maravilha, como era a Dercy. São essas pessoas que são ego puro, não são personagens. São espontâneas", finalizou o ex-funcionárilo da Globo.

Confira a declaração de Maya a partir de 54 minutos e 56 segundos: 

Ver essa foto no Instagram

30/09/2020

Uma publicação compartilhada por Maria zilda bethlem (@mariazildabethlem) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.