INOCENTE
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Taís (Débora Nascimento) em cena de Flor do Caribe; mocinha ingênua
Taís (Débora Nascimento) se envolverá cada vez mais com Hélio (Raphael Vianna) em Flor do Caribe. Apaixonada, ela não perceberá que o rapaz não é de confiança e acabará revelando os planos de Cassiano (Henri Castelli) para entregar dom Rafael (César Troncoso) e Alberto (Igor Rickli) à polícia. O executivo contará tudo ao ex-amigo do piloto na novela das seis da Globo.
Enquanto namora com Hélio no carro, Taís perguntará se o rapaz não quer ir à festa da república com ela, mas ele declinará. A moça ainda insistirá, dizendo que estarão várias pessoas, inclusive algumas que ele conhece.
O executivo do Grupo Albuquerque perguntará como está Cassiano e se ele irá mesmo abrir um bar. Taís responderá que sim, que o irmão e Duque (Jean Pierre Noher) estão arrumando tudo para começar um novo negócio.
"Bacana, bom saber que ele conseguiu superar esses sete anos", falará o filho de Donato (Luiz Carlos Vasconcellos). "É, mais ou menos, ele disse que ainda tem umas coisas pra ajustar. Quer provar que tudo que aconteceu com ele lá na Guatemala é verdade", contará a jovem.
Hélio perguntará como ele pretende provar, e a irmã do aviador continuará falando sobre os planos do parente. "Primeiro vai denunciar o moço que prendeu ele lá, disse que é um tremendo mafioso. Que só fez o que fez por causa do Alberto", revelará a morena.
"É mesmo? A pedido do Alberto?", perguntará o filho de Bibiana (Cyria Coentro) fingindo descrença. "Você também não acredita que o Cassiano tá dizendo a verdade, né?", perguntará a personagem de Débora Nascimento.
"É uma história difícil de acreditar. Mas quem sou eu pra julgar? Seu irmão sempre foi um cara honesto, gente boa", falará o dissimulado. A moça pedirá para eles mudarem de assunto, e ele aceitará.
Na próxima cena de Hélio, o público verá o momento em que ele deixará Taís em casa e telefonará para Alberto. "Desculpa ligar essa hora, é que eu tenho um assunto que deve ser importante e urgente pra você", alertará o funcionário. O empresário dirá que prefere conversar pessoalmente.
Ao chegar à empresa no dia seguinte, Hélio procurará Alberto. "Você saber que pode confiar em mim, não sabe?", perguntará ele para o vilão, que sem paciência será rude. "Guarda esse seu papinho pras tuas negas e pro meu avô que caiu na sua lábia, tá? O que é que você tem pra me contar?", questionará o marido de Ester (Grazi Massafera).
Igor Rickli contracena com Raphael Vianna
Ele contará que está saindo com Taís e dirá que a jovem é inocente e está apaixonada, e por essa razão conta tudo o que sabe e o que vê. Ao entender onde o rapaz quer chegar, Alberto perguntará o que a moça falou sobre Cassiano.
"Ele está bem empolgado para abrir o bar, tá querendo começar uma vida nova, quer conquistar o filho. E ele vai denunciar o cara que manteve ele preso lá no Caribe. E mais, falou que você está envolvido com o que o sujeito fez com ele", soltará o dedo-duro.
Alberto questionará com quais provas o piloto denunciará dom Rafael, e Hélio afirmará que ainda não sabe, mas prometerá contar assim que descobrir.
Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
César Troncoso
Débora Nascimento
Flor do Caribe
Globo
Henri Castelli
Igor Rickli
Novela das Seis
Raphael Vianna
Reprise
Resumo das Novelas
Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro
Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.