Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE DESESPERADA

Em A Força do Querer, Joyce vasculha quarto de Ivana atrás de seringa: 'Não tô drogada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes de Maria Fernanda Cândido e Carol Duarte em cena de A Força do Querer

Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ivana (Carol Duarte) em A Força do Querer: socialite fará emboscada

Joyce (Maria Fernanda Cândido) provocará uma grande confusão em A Força do Querer. Alertada por Ruy (Fiuk) que Ivana (Carol Duarte) tem uma seringa em seu quarto, a dondoca da novela das nove promoverá uma caçada dentro de casa. A socialite pedirá para Zu (Cláudia Mello) vasculhar o cômodo, porém, a dupla será pega no flagra: "Não tô drogada", dirá a jovem.

"Eu sabia que vocês estão me esperando sair pra vir vasculhar meu quarto!", esbravejará Ivana nas cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (13) na trama de Gloria Perez. "Vim procurar a seringa que você tá usando", retrucará a rival de Irene (Débora Falabella).

Esperta, a filha de Eugênio (Dan Stulbach) avisará que ninguém conseguirá encontrá-la. "Você jogou fora?", perguntará Zu, preocupada. Categórica, a amiga de Tê (Tarso Brant) ressaltará que a dupla não tem o direito de xeretar suas coisas.

Mas Joyce discordará: "Tenho sim. Eu sou sua mãe, eu tenho o direito e o dever de me preocupar com você", rebaterá a dona da casa. 

Discussão acalorada

A fala da mulher de Eugênio abrirá precedente para uma conversa mais esquentada entre mãe de filha. Magoada, a sobrinha de Silvana (Lilia Cabral) jogará na cara da progenitora que apesar de se preocupar, Joyce não consegue enxergar sua verdadeira identidade.

"Eu nunca me dediquei a nada ou ninguém com tanta dedicação como eu me dediquei a você. E eu não te enxergo? É isso?", gritará a socialite, chateada com a ingratidão da herdeira.

Arrasada com o discurso da filha, a socialite sairá do quarto sem olhar para trás. "Tá vendo com ela não consegue?", desabafará a loira para Zu. Porém, a empregada não estará interessada na briga de mãe e filha e irá ao ponto sensível da conversa: "O que é essa droga que você tá tomando?", questionará.

"Eu não tô drogada", reforçará Ivana. Com poucas palavras, a menina explicará para Zu que ela não precisa se preocupar com a seringa: "É pro meu bem", vai se limitar a dizer. Na verdade, a personagem usou a ferramenta para injetar hormônios masculinos em sua transição de gênero sem acompanhamento médico, o que é muito perigoso. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.