Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÉRIAS EM ANGRA

Rodrigo Faro exagera no protetor solar, e Jojo Todynho se assusta; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Rodrigo Faro e Jojo Todynho em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro

Rodrigo Faro e Jojo Todynho em Angra dos Reis, no RJ; funkeira se assustou nos Stories do Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2021 - 16h54

Rodrigo Faro exagerou no uso do protetor solar durante as férias em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (7), o apresentador decidiu reforçar os cuidados para aproveitar o sol na região, mas o excesso do creme assustou Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 12.

"Gente, tô aqui gravando com o [Faro]. O que é isso? Não dou conta", comentou a funkeira nos Stories do Instagram. Ela mostrou o momento em que o apresentador aplicava o produto, quando ele ficou com a pele coberta pelo creme de cor branca.

"É importante a gente se proteger do sol, Jo. E sou muito branquinho", justificou Faro. "Olha como ele ficou", brincou Vera Viel, mulher do apresentador. "Vera não aguenta, você tem uma cadeira lá do lado de Jesus", pontuou a dona do hit Que Tiro Foi Esse.

"Gente, o importante é se proteger. Só que acho que exagerei um pouco", concluiu o titular do Hora do Faro.

A campeã do reality apresentado por Marcos Mion segue em viagem com a família de Rodrigo Faro. Ontem (6), na companhia do jornalista Danilo Faro, eles filmaram uma paródia da cena em que Raissa Barbosa pulou sobre as camas do reality rural para confrontar Carol Narizinho.

Confira o vídeo com os registros:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.