Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROFISSIONAL DO RAMO

Haja Coração: Leonora defende carreira como ex-BBB e sindicato da categoria

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ellen Rocche dá um sorriso cínico em cena como Leonora, sua personagem na novela Haja Coração

Leonora (Ellen Rocche) falará em cena de Haja Coração que ex-BBB vão acasalar e povoar o mundo

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 7/1/2021 - 18h00

Personagens de Carolina Ferraz e Nando Rodrigues, Penélope e Henrique vão montar uma farsa para enganar Beto (João Baldasserini) em Haja Coração. Ele vai acreditar que Leonora (Ellen Rocche) é a mulher que deixou seu amigo de quatro. No encontro, a ruiva da novela das sete se apresentará como ex-BBB e defenderá que sua participação do reality show da Globo virou profissão. As declarações dela vão impressionar o publicitário.

As novas cenas estão previstas para irem ao ar na próxima semana na trama escrita por Daniel Ortiz. A confusão começará quando o personagem de João Baldasserini estranhar sua mãe de papo com seu melhor amigo. A ex-madame, então, inventará que está passando mal. Rápido, o personagem de Nando Rodrigues achará uma solução para eliminar as dúvidas do seu chefe na agência Peripécia.

Ele inventará que Leonora é a sua amada "cinquentona". Os quatro acabarão jantando juntos. Será aí que o público verá Leonora defender o confinamento na casa mais vigiada do Brasil como profissão. "Então, você é ex-BBB, acho que minha mãe tinha me falado", comentará Beto.

"Nossa profissão não foi regulamentada ainda, mas logo vamos ter um sindicato da categoria. Somos quase 300 no Brasil, fora os outros países. E tem também os BBBzinhos, que estão surgindo da nossa espécie. Vamos acasalar e povoar o mundo todo", vai disparar a maluca. 

O publicitário ficará impressionado com as besteiras ditas pela namorada do amigo, mas soltará que ela tem um ótimo senso de humor. Ele vai querer saber dos filhos dela e que teriam a mesma idade dele e de Hernique. Aí, Leonora vai começar a dar bolas foras, falando que seus filhos eram muito pequenos quando ela foi viver sua experiência no BBB. 

À beira de um ataque de nervos

A conversa deixará Penélope tão arrasada que ela soltará que está morrendo de raiva do seu pretendente. Na trama, Beto acha que o homem sumiu no dia em que seria apresentado a ele e Tamara (Cleo). "Homem é tudo igual, não sabe ser honesto. Tomara que esse homem nunca mais me procure", esbravejará a senhora interpretada por Carolina Ferraz. 

Ao ser chamada para ir embora pela amiga, Leonora vai se oferecer para fazer propagandas para a agência que Beto comanda. "Sou atriz, além de ex-BBB. Tenho essas duas profissões. Se pintar algum comercial, agora que a gente se conheceu, então me chama. Eu já falei pra sua sua mãe, mas ela disse que não gosta de pedir favor pra você", dirá a ruiva.

Beto falará para o casal se despedir direito. Leonora dará até um selinho no namorado da amiga para a farsa "colar". A sós com Penélope, ela ainda vai se gabar. "Amiga, pode falar, eu não mereço um Oscar. Fiz o papel da cinquentona que papa o garotão e seu filho nem sacou que eu estou na casa dos 20 [anos], quer dizer, dos 30."

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete. A trama é da mesma autoria de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar ao ar a partir de março deste ano.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.