Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM RECUPERAÇÃO

Internada com Covid-19, Leda Nagle detalha luta contra o vírus aos 69 anos

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Leda Nagle em vídeo para seu canal no YouTube em 23 de novembro de 2020

Leda Nagle em vídeo para seu canal no YouTube em 23 de novembro de 2020; jornalista com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2020 - 21h15

Internada com Covid-19 há cinco dias, Leda Nagle deu detalhes de sua luta contra o vírus. A apresentadora de 69 anos gravou um vídeo no leito do hospital em que aparece com oxigênio, mas em evolução constante. "Estou indo muito bem. Os exames estão muito bem, estou sem febre há dias, sem dor de cabeça há dias, sendo medicada e bem alimentada", declarou nesta segunda-feira (23).

Em gravação para seu canal no YouTube, a jornalista esclareceu que seu estado de saúde é estável. No final de semana, Duda Nagle, filho da veterana, pediu orações em nome de sua mãe, o que alarmou os seguidores da apresentadora. Ele e a mulher, Sabrina Sato, também foram diagnosticados com o vírus no início de novembro.

"Duda, realmente, gravou uma coisa legal pedindo orações porque elas são bem-vindas. Eu estou indo muito bem. Claro, com Covid-19 e internada. É claro que isso aqui é um oxigênio, que ajuda a aumentar a saturação. Enfim. Claro que se eu não estivesse no hospital com Covid-19, eu estaria melhor. Mas estou indo bem", declarou ela.

"Passei para agradecer mesmo o apoio de vocês. Eu estou animada, sou guerreira e estou indo bem no tratamento. Claro que oração, alegria, vibração boa e energia positiva, a gente quer cada vez mais", continuou.

Leda Nagle grava vídeo no hospital para agradecer orações em luta contra Covid-19

O herdeiro da veterana, que está como acompanhante da mãe no hospital, reforçou que a melhora e recuperação de Leda é contínua. "Queria dizer para vocês que a minha mãe está lutando e vencendo a guerra. Uma batalha de cada vez", informou. 

"Ela está evoluindo muito bem, os exames estão cada vez melhores. Ela está muito forte, mental e fisicamente. Se Deus quiser, em breve, vamos estar prontos para dar a volta por cima, voltar para casa e voltar a produzir", comemorou.

Em seu vídeo de agradecimento, a jornalista apenas lamentou não estar em casa para celebrar o fato de ter atingido um milhão de inscritos em seu canal no YouTube. "Lutei tanto para fazer um milhão", disse.

Na tarde desta segunda, a youtuber conquistou a meta de seguidores desejada e num vídeo (gravado antes da internação) agradeceu a audiência pelos três anos na plataforma. Duda também celebrou a conquista em um vídeo em homenagem ao trabalho da comunicadora. 

Veja publicação de Leda Nagle sobre a Covid-19:

Veja vídeo de Duda Nagle sobre a internação da mãe:


Confira vídeo de Leda Nagle sobre seus 1 milhão de inscritos no YouTube:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.