Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOCAUTE!

Haja Coração: Tancinha confessa traição e entrega Beto para ser destroçado

Reprodução/TV Globo

João Baldasserini (costas) é agarrado por Malvino Salvador, que tenta ser contido por Mariana Ximenes em cena  de Haja Coração

Beto (João Baldasserini) vai encarar Apolo (Malvino Salvador) após beijar Tancinha (Mariana Ximenes)

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 2/12/2020 - 18h00

Apolo (Malvino Salvador) vai voltar a esmurrar a cara de Beto (João Baldasserini) ao descobrir que o rival beijou Tancinha (Mariana Ximenes) em Haja Coração. O caminhoneiro irá à agência de publicidade Peripécia e invadirá uma reunião para bater no "fura-olho" após a mocinha confessar a traição na novela das sete da Globo.

A feirante dará com a língua nos dentes depois de ver o convite de seu casamento. Apolo entregará os cartões, que contará com a foto dos noivos, e ela vai começar a chorar, mas sem demonstrar alegria, só arrependimento. Ele perceberá que a amada não reagiu como o esperado e a pressionará.

Sem saber mentir, a filha de Francesca (Marisa Orth) vai revelar que beijou Beto uma vez, mas que isso não muda o que sente pelo piloto. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (8) na trama de Daniel Ortiz.

"Faz tempo, mas não tô traindo você. A gente tinha brigado, e o Beto tinha tomado os tiro no traseiro", contará a personagem de Mariana Ximenes. Ele não vai querer ouvir mais nada. Apolo chorará.

"Eu não beijei, foi ele que me beijou. Não foi à força, mas o beijo não durou nem um segundo", alegará a jovem. "Não importa", berrará o noivo traído.

Acerto de contas

Ele irá para sua casa, mas não aguentará a raiva e sairá atrás do "fura-olho". Tancinha ficará sabendo disso e pegará um táxi para impedir o amado de fazer uma loucura. "Cadê? Onde o rato se esconde! Achei. Está na hora de a gente se acertar", falará Apolo ao invadir uma reunião de Beto com clientes.

"Agora não, a gente está no meio de uma reunião. Faça o favor de se retirar", vai intervir Henrique (Nando Rodrigues). "Sai da minha frente, meu negócio não é contigo, vai acabar sobrando pra você",  gritará o irmão de Adônis (José Loreto). Tancinha surgirá e pedirá para ele não fazer nenhuma besteira. O clientes serão retirados da sala nesse momento.

"Besteira eu fiz quando não cortei as asas dessa mosca de padaria. Se tivesse feito isso, não teria acontecido o que aconteceu", vai disparar o valentão. O filho de Penélope (Carolina Ferraz) perguntará se a "crush" contou do beijo deles.

"Seu beijo, não foi meu, não", corrigirá a irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia). Em seguida, o publicitário será socado no rosto com tanta força que cairá em cima da mesa, destroçado. 

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da  reprise das sete.

A novela é da mesma autoria de Salve-se Quem Puder, que está terminando de gravar a segunda temporada e voltará ao ar em 2021. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.