Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ATENTADO

Em A Força do Querer, Jeiza leva tiro de fuzil a mando de Rubinho: 'Bala tá bem achada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Paolla Oliveira está com a cabeça baixa dentro do carro; ela aparece no centro de um alvo

Jeiza (Paolla Oliveira) ficará na mira de um fuzil em A Força do Querer, novela das nove da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2021 - 4h00

Jeiza (Paolla Oliveira) quase levará um tiro de fuzil em A Força do Querer. O atentado conta a policial será encomendado por Rubinho (Emilio Dantas) na novela das nove da Globo. Porém, a loira escapará da morte por pouco ao se esquivar do disparo e terá certeza de que a ação foi a mando do marido de Bibi (Juliana Paes). "Essa bala tá bem achada", dirá ela após a vizinha supor que se tratava de um caso de bala perdida.

O traficante ordenará o atentado contra a agente da lei depois que ela ameaçar dar o troco nele pela armação contra Zeca (Marco Pigossi). A essa altura da trama, o caminhoneiro terá sido condenado e preso --por engano-- como comparsa de Rubinho.

Nas cenas previstas para irem em 13 de janeiro no folhetim de Gloria Perez, a lutadora aparecerá dentro do carro estacionado em frente à casa dela. A jovem ficará bem na mira do fuzil do criminoso, que atirará. No entanto, a protagonista vai se abaixar e escapar do disparo.

Ao ouvir o som do tiro, Cândida (Gisele Fróes) se desesperará e sairá correndo de dentro da residência, gritando o nome da filha. Abel (Tonico Pereira), Nazaré (Luci Pereira) e Edinalva (Zezé Polessa) vão se aproximar para entender o que aconteceu.

"Calma, não aconteceu nada comigo. Se afasta, você, se afasta!", pedirá a personagem de Paolla Oliveira. A comerciante acreditará que se trata de uma bala perdida. "Perdida nada, essa bala tá bem achada", rebaterá a policial.

Ela pedirá para todos entrarem imediatamente e tranquilizará a mãe e os vizinhos. "Tu achas que tavam mirando em ti mesmo?", questionará a mãe de Ritinha (Isis Valverde). "Eu posso apostar quem era", afirmará a mocinha, que dirá que quer ficar sozinha.

Assim que todos forem embora, Cândida chorará abraçada à filha. "Quando você falou que aquilo é bala achada... Tu acha que aquilo é coisa daquele traficante? O marido da Bibi?", indagará ela. "Não tenho certeza, não... Mas eu posso apostar com a senhora como é", falará Jeiza.

A amada de Zeca pedirá para a mãe confiar nela e não se desesperar com o ocorrido. "Eu vou dar um jeito, tá bom? Eu vou resolver essa situação, confia em mim", assegurará a jovem.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas