FEDORETES OU MINIONS?
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Com pinta de rainha, Fedora (Tatá Werneck) convocará um exército de fedoretes para tomar a empresa
Disposta a tomar o poder do Grand Bazaar, Fedora (Tatá Werneck) montará uma milícia pink para instaurar um "gabinete de ódio" na empresa da família Abdala em Haja Coração. A maluca da novela das sete da Globo convocará um exército de seguidoras, as fedoretes, para apoiá-la pessoalmente numa guerra contra Aparício (Alexandre Borges).
Nas cenas que vão ao ar a partir deste sábado (9), Leozinho (Gabriel Godoy) reunirá dezenas de fãs de Fedora na sala da mansão, todas vestidas de rosa e tirando selfies. "Meninas, calma, que a Fefê já tá descendo!", gritará o pilantra, tentando conter a histeria coletiva. "Fefê não! É rainha Fedora!", berrarão as doidinhas, em coro.
"É isso, gostei! É essa atitude que a gente tá buscando nas fedoretes!", se animará o genro de Aparício. Em seguida, Ariovaldo (Duda Mamberti) marchará até o alto da escada para anunciar a entrada da patroa no recinto. "Sua majestade está pronta!", avisará o mordomo. "Com vocês, a única, a absoluta, a extraordinária rainha Fedora Abdala", completará Leozinho.
A patricinha mostrará que saiu mais doida do que entrou da clínica de reabilitação para viciados em redes sociais e chegará cheia de pompa, vestida com uma fantasia de rainha, segurando até um cetro, completamente de rosa. As fedoretes ficarão ainda mais histéricas com a entrada triunfal.
Exército pink reunido na mansão Abdala
"Silêncio! Silence, que também quer dizer silêncio, só que em outra língua [inglês]. Meninas, vocês foram escolhidas entre milhares de seguidoras para serem as minhas fedoretes. São as crème de la crème [nata] e vocês serão a guarda real que vai defender o reino pink do Grand Bazaar. Por isso, honrem essa escolha, meninas", explicará a filha de Teodora (Grace Gianoukas).
"Gritem por gratidão!", exigirá a maluca, sendo atendida prontamente. O "exército rosa" tecerá vários elogios em coro, enaltecendo a rainha Fedora.
No escritório de Aparício, o patriarca da família estará em pânico ao lado de Agilson (Marcelo Médici), Lucrécia (Claudia Jimenez) e Camila (Agatha Moreira). "Melhor fechar essa porta. Se as minidesaplaudidas descobrem que a gente tá espiando...", dirá a mulher de Gigi.
"Ai, eu não acredito. A gente tá preso aqui nesse escritório desde que essas malucas chegaram", lamentará a fotógrafa. "A Fedora perdeu o juízo de vez. Bom, se bem que é mais fácil encontrar um pônei cor-de-rosa dentro daquela cabeça do que juízo, né?", vai ironizar o pai.
"Pois é, mas o que que ela tá querendo com isso tudo, hein? Causar terror no Grand Bazaar?", questionará o pai de Camila. "Ela acha que ela tá em guerra com o Aparício pela presidência, pelo 'trono' do Grand Bazar, ela não entende que quem decide presidência é o conselho", explicará Lucrécia. Com os gritos das fedoretes ficando mais fortes, a família de Fedora fará uma barricada na porta do escritório para impedir a invasão das "minions rosa".
Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete. A trama é da mesma autoria de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar ao ar a partir de março deste ano.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Agatha Moreira
Alexandre Borges
Gabriel Godoy
Globo
Haja Coração
Novela da Globo
Novela das Sete
Tatá Werneck
Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março
Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família.
Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.