Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FEDORETES OU MINIONS?

Haja Coração: Fedora monta milícia pink e instaura 'gabinete de ódio' no Grand Bazaar

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Fedora (Tatá Werneck) com fantasia de rainha, segurando até um cetro, toda de rosa

Com pinta de rainha, Fedora (Tatá Werneck) convocará um exército de fedoretes para tomar a empresa

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2021 - 18h00

Disposta a tomar o poder do Grand Bazaar, Fedora (Tatá Werneck) montará uma milícia pink para instaurar um "gabinete de ódio" na empresa da família Abdala em Haja Coração. A maluca da novela das sete da Globo convocará um exército de seguidoras, as fedoretes, para apoiá-la pessoalmente numa guerra contra Aparício (Alexandre Borges).

Nas cenas que vão ao ar a partir deste sábado (9), Leozinho (Gabriel Godoy) reunirá dezenas de fãs de Fedora na sala da mansão, todas vestidas de rosa e tirando selfies. "Meninas, calma, que a Fefê já tá descendo!", gritará o pilantra, tentando conter a histeria coletiva. "Fefê não! É rainha Fedora!", berrarão as doidinhas, em coro.

"É isso, gostei! É essa atitude que a gente tá buscando nas fedoretes!", se animará o genro de Aparício. Em seguida, Ariovaldo (Duda Mamberti) marchará até o alto da escada para anunciar a entrada da patroa no recinto. "Sua majestade está pronta!", avisará o mordomo. "Com vocês, a única, a absoluta, a extraordinária rainha Fedora Abdala", completará Leozinho.

A patricinha mostrará que saiu mais doida do que entrou da clínica de reabilitação para viciados em redes sociais e chegará cheia de pompa, vestida com uma fantasia de rainha, segurando até um cetro, completamente de rosa. As fedoretes ficarão ainda mais histéricas com a entrada triunfal.

Exército pink reunido na mansão Abdala

"Silêncio! Silence, que também quer dizer silêncio, só que em outra língua [inglês]. Meninas, vocês foram escolhidas entre milhares de seguidoras para serem as minhas fedoretes. São as crème de la crème [nata] e vocês serão a guarda real que vai defender o reino pink do Grand Bazaar. Por isso, honrem essa escolha, meninas", explicará a filha de Teodora (Grace Gianoukas).

"Gritem por gratidão!", exigirá a maluca, sendo atendida prontamente. O "exército rosa" tecerá vários elogios em coro, enaltecendo a rainha Fedora. 

No escritório de Aparício, o patriarca da família estará em pânico ao lado de Agilson (Marcelo Médici), Lucrécia (Claudia Jimenez) e Camila (Agatha Moreira). "Melhor fechar essa porta. Se as minidesaplaudidas descobrem que a gente tá espiando...", dirá a mulher de Gigi.

"Ai, eu não acredito. A gente tá preso aqui nesse escritório desde que essas malucas chegaram", lamentará a fotógrafa. "A Fedora perdeu o juízo de vez. Bom, se bem que é mais fácil encontrar um pônei cor-de-rosa dentro daquela cabeça do que juízo, né?", vai ironizar o pai.

"Pois é, mas o que que ela tá querendo com isso tudo, hein? Causar terror no Grand Bazaar?", questionará o pai de Camila. "Ela acha que ela tá em guerra com o Aparício pela presidência, pelo 'trono' do Grand Bazar, ela não entende que quem decide presidência é o conselho", explicará Lucrécia. Com os gritos das fedoretes ficando mais fortes, a família de Fedora fará uma barricada na porta do escritório para impedir a invasão das "minions rosa". 

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete. A trama é da mesma autoria de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar ao ar a partir de março deste ano.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 8 a 20 de março

Segunda, 8/3 (Capítulo 127)
Apolo decide continuar o namoro com Tamara. Dulce avisa a Tancinha que lutará para ficar com a guarda de Bia. Giovanni não consegue se entender com Guido. Bruna finge ter uma crise para que Enéas continue ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?