Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BINGO!

Em A Força do Querer, Ivana desvenda golpe de Irene: 'Essa mulher é um monstro'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Duarte caracterizada como Ivana em A Força do Querer: personagem está de cabelo preso e tem olhar pensativo

Ivana (Carol Duarte) em cena de A Força do Querer: loira descobrirá falcatruas da amante do pai

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 14h30

Ivana (Carol Duarte) será a próxima personagem de A Força do Querer a se dar conta da psicopatia de Irene (Débora Falabella). A loira da novela das nove descobrirá a traição de Eugênio (Dan Stulbach) e encaixará todas as peças do quebra-cabeça. Ela concluirá que a manipuladora fez de tudo para se aproximar da família Garcia: “Essa mulher é um monstro”, dirá. 

Em uma conversa com Joyce (Maria Fernanda Cândido), que terá acabado de descobrir a infidelidade do marido, a prima de Simone (Juliana Paiva) ligará todos os pontos da tramoia da "fura-olho". "É aquela sua amiga, mãe? Aquela da academia?", perguntará a jogadora de vôlei nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 5.

A mãe de Ruy (Fiuk) confirmará a história e acrescentará um detalhe. Antes de ter descoberto a traição, o advogado havia lhe pedido para se afastar de Irene. Ele terá dito que a arquiteta estava perseguindo um amigo. 

Maria Fernanda Cândido em cena da novela

A menção ao episódio passado fará a madame do folhetim de Gloria Perez se lembrar de outros momentos em que o irmão de Eurico (Humberto Martins) evitou participar porque a amiga de Mira (Maria Clara Spinelli) estaria presente: "Meu Deus do céu, agora eu entendo o mal estar", confessará.

Apesar de ter motivos de sobra para odiar o pai, Ivana reforçará que Irene é completamente louca. "Essa mulher chegou perto de você, ficou amiga. Você trouxe ela pra dentro de casa, e ela fez sua cabeça pra você se separar", relembrará a sobrinha de Silvana (Lilia Cabral). 

Ivana também confirmará que ligou no prédio de Irene e descobriu que ninguém chamou uma ambulância no dia que a arquiteta disse ter passado mal. Essa será a desculpa que psicopata usará para fazer a socialite ir até seu apartamento e ver o local cheio de pertences do seu marido, descobrindo assim a pulada de cerca dele.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no primeiro trimestre do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas