Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SUSPEITAS

Haja Coração: Aparício estremece casamento de Fedora com investigação

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O personagem Aparício (Alexandre Borges) olha sério em cena da novela Haja Coração, da Globo

Disposto a descobrir a verdade, Aparício (Alexandre Borges) levará um investigador da polícia até mansão

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 18h00

Em Haja Coração, Aparício (Alexandre Borges) vai estremecer o casamento de Fedora (Tatá Werneck) com Leozinho (Gabriel Godoy) ao iniciar uma investigação sobre o atentado que supostamente matou Teodora (Grace Gianoukas). O viúvo levará um investigador de polícia até a mansão dos Abdala na novela das sete da Globo e deixará o genro em pânico.

"Filha, esse aqui é o Renê Pereira [ator não teve seu nome divulgado], investigador da polícia", apresentará o pai da patricinha. "Polícia?", questionará Leozinho. "É, parece que ele tem informações sobre a explosão do helicóptero", explicará Agilson (Marcelo Médici). "O seu sogro mandou fazer uma investigação, você não sabe?", completará Lucrécia (Claudia Jimenez).

"Investigação, babo? Por que? Você acha que pode ser um atentado? Você acha que a mama pode ter sido assassinada?", perguntará a blogueira. "Isso quem vai dizer é o Renê, filha", avisará o patriarca. "Então, foi acidente ou sabotagem?", questionará o ex-namorado de Rebeca (Malu Mader). 

"Meu Deus, será que a minha irmã foi vítima de uma sabotagem?", lamentará a tia de Fedora. "Nossa, mas justo a mama? Porque a mama era tão amada por todos os empregados, todos os parentes", dirá a herdeira.

"Aparício, acho que você não tinha que ter chamado a polícia, isso é um assunto de família, né?", opinará o tio "Gigi". "Concordo com o seu Agilson. Foi um acidente", disfarçará Leozinho, meio nervoso.

Fedora (Tatá Werneck) ficará chocada com suspeita

"Mas helicóptero não explode todos os dias. Quem era para estar no lugar da Teodora naquele voo era a Fefê", insinuará Aparício, pedindo para que eles ouçam o investigador.

O policial, então, entregará o laudo da aeronave que caiu com Teodora dentro, mas o resultado dará que foi um acidente mesmo. "Graças a Deus", dirá o golpista interpretado por Gabriel Godoy para si mesmo, desmaiando em seguida. Na trama, da matriarca dos Abdala foi dada como morta, mas acharam somente uma dedo dela. As cenas vão ao ar a partir do dia 1º. 

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da  reprise das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas