Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRESSADA

A Fazenda 12: Puxada para a baia, Stéfani se revolta contra Lucas e Jojo

REPRODUÇÃO/RECORD

Os participantes do reality Lucas Selfie (ao fundo, à esquerda), Stéfani Bays (ao centro, à frente) e e Jojo Todynho (ao fundo, à dir.)

Chateada com os amigos, Stéfani Bays decidiu brigar com Lucas Selfie (à esq.) e Jojo Todynho (à dir.)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 9h24

Puxada para a baia por Jojo Todynho em A Fazenda 12, Stéfani Bays se revoltou contra a amiga e Lucas Selfie, vencedor da prova de fogo no domingo (1). Com medo de ir para a roça, a influenciadora digital reclamou com os colegas de confinamento no reality da Record.

Por ter perdido a prova de fogo para Lucas, a funkeira teve que escolher um participante para ir com ela nesta semana para a baia e acabou puxando a ex-De Férias Com O Ex. "Teté, todo mundo vai ter que passar [pela baia]. Presta atenção, eu não podia tirar voto da casa, entendeu? Raciocina, pode ser eu, pode ser a Lidi [Lisboa], ela tá na linha de frente também", justificou Jojo. 

"É muito difícil a gente descer para fazer uma prova, perder, ter que engolir essa coisa de perder", continuou a cantora, que foi interrompida. "Sim, mas se fosse por isso eu teria, porque eu abri mão [da prova]", disse a amiga de MC Mirella. 

"Mas a gente tem que passar por cima do ego de perder e ainda ter a responsabilidade de puxar alguém. Você acha que é fácil? Eu falei pro [Marcos Mion]: 'A Stéfani vai me matar', mas não tem o que fazer. Se você quiser me entender, tudo bem", explicou Jojo para a blogueira.

"Eu entendi o que você quis fazer, mas você tem que me entender também. Se fosse por isso, eu teria ido fazer a prova", reafirmou Stéfani, até a câmera do PlayPlus cortar a discussão. 

Jakelyne Oliveira é a fazendeira da semana e terá a missão de indicar um peão direto para a roça da próxima terça-feira (3). Já Lucas Maciel, por ter vencido a Prova do Fogo, terá o poder da imunidade e de mandar um participante também para a berlinda da semana.

Treta com Lucas

No quarto da sede, Stéfani também se estressou com Lucas, acusando o amigo de ter outras prioridades dentro do reality. "É um jogo, a gente tem que aceitar que dói menos", reclamou a ex-De Férias para Mirella, para alfinetar o vencedor da prova de fogo. 

"Ainda tem o poder do lampião, calma", rebateu Selfie. "Ah, eu sei bem quem você iria salvar se estivesse com o poder do lampião. Com certeza não seria eu. Eu não sou tua prioridade aqui dentro", ironizou Bays. "Cansei de ser idiota, tô há dois meses sendo idiota aqui", continuou a peoa. "Eu não penso em você?", questionou ele. 

"Pode até pensar, mas você tem outras prioridades aqui dentro", reclamou ela, de novo. "Mas todo mundo aqui tem, se tiver uma opção eu, Mirella e Raissa [Barbosa], você vai salvar quem?", argumentou Lucas. "Como você fala de prioridade sendo que, se tiver eu, Mirella e Raissa, você vai escolher uma delas, o que é natural!", completou o amigo de Lipe Ribeiro.

"Ela me botou na baia porque sabe que o meu tá mais na reta do que ela, ela já falou que acha que se eu for pra roça eu volto. Não sou prepotente, não acho que eu volto, acho muito pelo contrário, não acho legal", desabafou Stéfani, sobre Jojo. Confira: 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.