Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARABÉNS

Tatá Werneck se declara a Rafa Vitti no aniversário dele: 'Combinação perfeita'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tatá Werneck e Rafa Vitti em foto publicada no Instagram

Tatá Werneck e Rafa Vitti em foto publicada no Instagram; apresentadora homenageou o marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 8h49

Em comemoração ao aniversário do marido, Tatá Werneck se declarou para Rafa Vitti nesta segunda-feira (2). "A combinação perfeita de mais legal do mundo com a cara mais linda", elogiou a apresentadora nas redes sociais. Casados desde 2019, os dois são pais de Clara Maria, de um ano.

Em foto publicada no Instagram, a titular do Lady Night aproveitou para ressaltar as qualidades do amado. "Hoje é aniversário do homem que eu amo. Do pai da minha filha. Do meu companheiro (quis especificar pra vocês não saírem chutando nomes). Ele realizou meus maiores sonhos. Ele é simples. Ele é lindo. Ele é prestativo", discursou a humorista.

"Ele sempre acorda como se estivesse devendo no banco. Ele olhando o mar é poesia. Temos sorte em ter você com a gente", completou Tatá.

"Se gentIleza gera gentileza , eu devo ter sido muito gentil com alguém pra merecer ter ao meu lado a combinação perfeita de mais legal do mundo com a cara mais linda. Só tinha visto espécies assim na barsa. Eu amo você. Pega água?", finalizou a mãe de Clara Maria. 

Confira a publicação de Tatá Werneck: 

A humorista fez mais uma publicação na rede social, com fotos de momentos marcantes do casal, em viagens e no dia do nascimento de Clara Maria. "Que nossa deusa tenha sua calma, seu nariz, sua esperteza, sua alma pura, sua sabedoria. E a minha bunda", brincou Tatá. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Que nossa deusa tenha sua calma, seu nariz, sua esperteza, sua alma pura, sua sabedoria. E a minha bunda. @rafaavitti

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.