Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PURO DEBOCHE

Em Flor do Caribe, Guiomar samba na cara de Dionísio: 'O demônio até passou mal'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Claudia Netto caracterizada como Guiomar em cena de Flor do Caribe

Guiomar (Claudia Netto) vai colocar fim a segredo guardado pelo sogro há duas décadas em Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2021 - 12h00

Guiomar (Claudia Netto) morrerá de rir ao contar para Maria Adília (Inez Viana) que armou um barraco para obrigar Dionísio (Sérgio Mamberti) a assumir a paternidade de Candinho (José Loreto) em Flor do Caribe. "O demônio até passou mal", revelará a namorada de Duque (Jean Pierre Noher) nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (1º) na novela das seis.

A perua invadirá a mansão dos Albuquerque e interromperá um coquetel oferecido pelo avô de Alberto (Igor Rickli) para celebrar uma parceria entre a empresa da família e uma multinacional candense. Ela apresentará o personagem de José Loreto aos jornalistas e empresários como um legítimo herdeiro da fortuna do milionário.

"Eu revelei publicamente que o Candinho é filho de Dionísio", entregará a dondoca interpretada por Claudia Netto. "A senhora não fez isso. Acabou de sentenciar a morte do meu filho. Eu passei 20 anos separada de Candinho para que ele pudesse viver sem que ninguém soubesse quem é o pai dele. Mas, aí, você colocou tudo a perder", reclamará a filha de Veridiana (Laura Cardoso).

A mãe de Lino (José Henrique Ligabue) chegará a correr para dentro do quarto a fim de fazer uma mala para deixar Vila dos Ventos para trás e nunca mais voltar. "Senta aqui, você não tem que fugir coisa nenhuma. Eu posso parecer louca, mas eu não sou", minimizará Guiomar.

Ela explicará que escolheu uma ocasião perfeita para que o antagonista de Sérgio Mamberti não pudesse atentar contra a vida do caçula. "Aquela casa estava cheia de jornalistas, de empresários. Todos são testemunhas. Isso garante que o Dionísio não vai tentar nada contra Candinho", explicará a avó de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel).

"Quer dizer que tinha gente importante lá? Eles viram Candinho? E aquele Satanás não teve um infarto, não?", questionará a cordelista vivida por Inez Viana. "Foi um bas-fond. O demônio até passou mal. Mas você conhece aquilo. Não morre e não envelhece nunca", debochará a madame.

Maria Adília insistirá que o vilão ainda assim poderá praticar alguma maldade contra o irmão de Dadá (Renata Roberta). "Ele está encurralado. E, para você ficar sossegada, amanhã eu passo aqui e te levo para conversar com o advogado que já está cuidando desse caso. Está na hora de encarar a verdade de frente", prometerá a ex-sogra de Ester (Grazi Massafera).

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19.  


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Pedido divino e ‘cutucada’ no Facebook: 5 casais famosos que se conheceram onlineChurrasqueira em chamas e perseguição animal: Melhores momentos do Domingão do FaustãoAnitta, Juliette e Paolla Oliveira: Famosos que se posicionaram politicamente na webDe violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a história

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual o melhor reality show exibido no momento?