Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2015

Cine Espetacular de terça (26/1): SBT exibe Pânico no Lago - Projeto Anaconda

Divulgação/Sony Pictures

Yancy Butler e Corin Nemec em cena do filme Pânico no Lago - Projeto Anaconda

Yancy Butler e Corin Nemec em Pânico no Lago - Projeto Anaconda, filme do Cine Espetacular desta terça (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2021 - 10h00

O SBT exibe o filme Pânico no Lago - Projeto Anaconda no Cine Espetacular desta terça-feira (26), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2015, o longa coloca frente a frente duas criaturas míticas que são obrigadas a conviver no mesmo ambiente após cientistas decidirem criar um ser híbrido entre elas.

Na trama, um grupo de cientistas deseja desenvolver um animal híbrido com os genes de um crocodilo gigante e uma anaconda, espécia rara de uma cobra de tamanho colossal. Quando o experimento dá errado, as duas criaturas fogem para a natureza e dão início a um embate histórico.

Enquanto tenta destruir os monstros, uma equipe liderada pela delegada Reba (Yancy Butler) fará de tudo para impedir que novas vítimas paguem o preço pela ganância humana.

O elenco ainda conta com nomes como Corin Nemec, Skye Lourie, Oliver Walker e Robert Englund. A direção é de A.B. Stone.

Assista ao trailer legendado:  


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.