Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO

Laços de Família: Danilo engana Alma e transa com Ritinha na praia

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Borges em cena de Laços de Família: personagem finge careta de sofrência para alguém fora do quadro

Danilo (Alexandre Borges) em cena de Laços de Família: bon-vivant dará o bote em empregada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2021 - 10h22

Danilo (Alexandre Borges) finalmente conseguirá passar a noite com Ritinha (Juliana Paes) em Laços de Família. O marido de Alma (Marieta Severo) descobrirá que a mulher vai viajar e aproveitará para chamar a empregada para um encontro romântico. Os dois irão dançar em uma gafieira e acabarão fazendo amor na praia na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

A pulada de cerca do tio de Edu (Reynaldo Gianecchini) acontecerá no capítulo desta terça (26). A dona do haras marcará uma viagem para Angra do Reis e dormirá fora.

A dondoca fará questão de não levar o marido para não se distrair no passeio, e o bon-vivant fingirá tristeza. "Não consigo passar nenhuma noite sem a minha Alminha ao meu lado", dirá o rapaz, cheio de cinismo.

No entanto, bastará que a madame saia durante algumas horas para que o personagem de Alexandre Borges mostre quem realmente é. 

Danilo e Ritinha transarão na areia

Noite quente na praia

Louco para transar com a doméstica, o escorado aproveitará para fazer um convite para Ritinha.

"Tá pensando no mesmo que eu? Percebeu que esta noite estarei livre? Deus vai me ajudar a realizar esse meu sonho, esse desejo que me alucina, que me dá arrepios, que é ficar com você", confessará o rapaz.

A personagem de Juliana Paes aceitará o convite e, juntos, o casal de amantes passará a noite em uma gafieira. No encontro, o clima esquentará, e os dois se beijarão. Não satisfeito, Danilo pedirá por mais. A dupla encontrará uma praia deserta e, cheios de desejo, transarão na areia.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.