Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'DESCULPA, NATUREZA'

BBB21: Com medo de cancelamento, Lucas Penteado lamenta morte de borboleta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucas Penteado e Nego Di durante prova de resistência do BBB21

Lucas Penteado e Nego Di em prova de resistência do BBB21; ator matou uma borboleta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2021 - 9h50

Lucas Penteado lamentou a morte de uma borboleta durante a prova de resistência no BBB21. Enquanto corria para realizar a tarefa, o ator acreditou ter pisado no inseto e, com medo de ser cancelado pelo "assassinato", já foi logo pedindo perdão. "Desculpa, natureza! Eu não fiz de propósito", se explicou.

Nego Di, que estava fazendo a prova em dupla com Lucas, o tranquilizou em seguida. "Já estava morta", observou. "Será?", questionou o ator. "Sim, faz tempo", afirmou o humorista. A dupla formada pelos dois foi a campeã da resistência e ganhou uma imunidade para decidir entre eles com quem fica.

O incidente com a borboleta aconteceu quase no fim da prova, depois que Pocah e Kerline Cardoso já haviam sido desclassificadas. Lucas estava atento para não ser eliminado e não viu direito se realmente pisou ou não no inseto enquanto corria. 

O ator, no entanto, não foi cancelado nas redes sociais. Internautas acharam fofo ele se preocupar em pedir desculpas para a natureza, mesmo com a possibilidade de ele ter realmente matado a borboleta.

Confira:


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas