Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PONTO PARA CARINE

Alô, Bibi: Carla Diaz quebra hegemonia de Juliana Paes e vira onipresente na Globo

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Juliana Paes caracterizada como Bibi à esquerda e Carla Diaz como Carine à direita em cena de A Força do Querer

Juliana Paes e Carla Diaz em A Força do Querer: atrizes "empatam" o jogo entre rivais da ficção

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2021 - 18h09

Rivais de A Força do Querer (2017), Carla Diaz e Juliana Paes também vão entrar em choque na programação da Globo a partir da próxima segunda (25). Uma das participantes do grupo Camarote do Big Brother Brasil 21, a atriz colocará um ponto-final na hegemonia da colega no horário nobre e se tornará onipresente na emissora --ela também está no Vale a Pena Ver de Novo como a Raquel de Laços de Família (2000).

Intérprete de Bibi Perigosa, Juliana se tornou uma figurinha carimbada com a onda de reprises provocadas pela pandemia de coronavírus (Covid-19). Ela ainda estava no ar como a vilã Carolina Castilho na "edição especial" de Totalmente Demais (2015) quando o folhetim de Manoel Carlos voltou a ser exibido nas tardes do canal carioca.

Em entrevista ao Notícias da TV, a artista brincou que queria pedir música no Fantástico por aparecer em dose tripla na TV. "Vai ser uma surra de Juliana Paes. Eu me sinto muito envaidecida. Das duas, uma: os projetos que eu fiz foram muito legais ou não parei de trabalhar um só minuto. Não tem mais novela sem mim", disse a mulher de Carlos Henrique Baptista.

Como a novela das sete acabou, a atriz perderá o "trono" para Carla justamente no momento em que suas personagens entram em pé de guerra pelo coração de Rubinho (Emilio Dantas) na produção escrita por Gloria Perez.

O público nas redes sociais tirou onda com o excesso de holofotes voltados para a intérprete. "Muito feliz que a Carla Diaz aprendeu a atravessar a rua em Laços de Família e chegou do outro lado da telinha no BBB", escreveu uma usuária identificada como Juliane. "Vai ter pouca Carla Diaz diariamente na Globo. Manda mais", emendou Jaiane Valentim.

Outros internautas lembraram que ela também está no elenco dos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, em que interpreta Suzane Von Richthofen. "Amo que a Carla Diaz foi anunciada no intervalo de Laços de Família, em que ela atua, e também vai entrar na edição no ano do filme da Suzane. Ela pensou em tudo", concluiu Felipe.

A rivalidade entre as atrizes, entretanto, é restrita à ficção. As duas mantêm bom relacionamento desde os bastidores de Laços de Família e ainda compartilham o posto de musas da escola de samba Grande Rio, do grupo especial do Rio de Janeiro.

Confira a repercussão em torno de Carla Diaz no Twitter: 


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?