Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FÃ DE CARTEIRINHA

Maria Beltrão chora ao falar que Ana Maria mudou a sua vida: 'Minha luz'

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga de vestido vermelho; Maria Beltrão de blusa azul de gola e brincos

Maria Beltrão emocionada ao falar sobre a importância que Ana Maria Braga tem em sua vida, durante o Mais Você

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 11h03

Maria Beltrão chorou durante participação no Mais Você, da Globo, na manhã desta quinta-feira (17). A apresentadora da GloboNews não conteve a emoção ao falar sobre a importância que Ana Maria Braga tem em sua trajetória, não só como profissional de comunicação, mas também como telespectadora. "Você é uma luz na minha vida", declarou.

A troca de elogios começou quando a veterana do matinal apresentou o livro que a jornalista lançou recentemente, O Amor Não Se Isola: Um Diário com Histórias, Reflexões e Algumas Confidências. A âncora do Estúdio i disse que fez um capítulo dedicado especialmente a Hebe Camargo (1929-2012), Ana Maria e Louro José --boneco interpretado por Tom Veiga (1973-2020).

Segundo ela, as duas apresentadoras são as suas inspirações. "Cornélia, as loiras e o Louro é um capítulo em que eu digo como você e a Hebe Camargo foram importantes na minha vida, e o Louro por tabela", iniciou.

Na sequência, Maria Beltrão explicou o motivo pelo qual deve muito a Ana Maria: "Quando a minha filha Ana, sua xará, tinha seis meses, eu falava: 'Gente, a Ana Maria Braga é melhor que chupeta, que qualquer outra coisa'. Quando começava o Mais Você, você e o Louro começavam a conversar, ela ficava calma. Eu conseguia fazer tudo, podia até tomar banho", contou.

A veterana ficou surpresa com a revelação e deu risada com a sequência da história. "Depois, eu comecei a gravar em fita VHS o Mais Você para de vez em quando recorrer a Ana Maria Braga. Então, você era na época e ainda é essa luz na minha vida", completou.

Emocionada, Maria Beltrão destacou que a loira faz parte das pessoas que completam a sua rede de afeto. "Eu costumo dizer que a Ana Maria não deve nem imaginar o quanto ela é importante, o quanto ela me emociona. E essa sua mania de fazer a gente rir pela manhã", disse com a voz embargada. "Estou com vontade de chorar", encerrou ela com lágrimas nos olhos.

O públicou aprovou o bate-papo das duas e comentou nas redes sociais. Confira algumas reações:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas