Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRÉGUA DO EX-CASAL

Laços de Família: Helena e Edu se preocupam com Camila e fazem alerta

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Vera Fischer e Reynaldo Gianecchini em cenas de Laços de Família

Helena (Vera Fischer) e Edu (Reynaldo Gianecchini) em cena de Laços de Família: ex-casal preocupado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 10h35

A saúde de Camila (Carolina Dieckmann) fará Helena (Vera Fischer) e Edu (Reynaldo Gianecchini) juntarem forças em Laços de Família. O ex-casal de namorados descobrirá que a mimada está com problemas para comer e a alertará. Sem a irmã de Fred (Luigi Baricelli) desconfiar, esse será o primeiro sintoma da doença grave que ela enfrentará. 

A trégua dos ex-amantes acontecerá nos próximos capítulos da reprise de Vale a Pena Ver de Novo. Camila e Edu aparecerão no restaurante onde Miguel (Tony Ramos) e Helena estão almoçando, e o novo casal se juntará. Na mesa, o médico contará para todos que a estudante tem problemas para comer.

"Vai se acostumando, eu passo o tempo todo fazendo a mesma coisa", confessará a esteticista, dando de ombros sobre a dificuldade da filha. Porém, o sobrinho de Alma (Marieta Severo) revelará que o problema é muito maior: "Outro dia passou mal na festa, não come direito", dirá. 

Camila ouvirá sermão da mãe e do namorado 

Preocupada, a amiga de Ivete (Soraya Ravenle) puxará a orelha da filha, que tentará se explicar: "Nada demais, mãe. Não esqueça que o Edu é o médico, e ele sempre acha alguma coisa na gente". 

"Você voltou a sentir a mesma coisa?", questionará a protagonista do folhetim de Manoel Carlos. De saco cheio, Camila cortará o interrogatório sobre sua saúde: "Não, mãe. O Edu que aumenta tudo. Dancei muito e fiquei tonta. Só isso. Vocês dois vão se juntar pra ficar no meu pé, é?", finalizará.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.