BISPO VAI ATENDER?
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Jojo Todynho e Edir Macedo; peoa de A Fazenda 12 fez pedido inusitado para líder da Igreja Universal
Em A Fazenda 12, Jojo Todynho fez um pedido inusitado para Edir Macedo, líder da Igreja Universal e dono da Record. Nesta quinta-feira (17), após levar uma bronca da produção do reality show, a funkeira pediu que o bispo enviasse um frasco de óleo ungido para o confinamento rural.
"Pessoal, pede para o bispo Macedo mandar um óleo ungido", solicitou a funkeira. No entanto, a câmera da transmissão foi trocada e não foi possível acompanhar a conclusão do pedido da cantora. O óleo ungido costuma ser utilizado em algumas religiões cristãs para simbolizar a presença do Espírito Santo nas pessoas.
Os peões aguardavam na sala o início do programa desta quinta, para saber quem seria o primeiro eliminado da temporada. Jojo decidiu sentar fora do sofá e foi advertida por Lipe Ribeiro e os demais colegas de confinamento.
"Tem que ter um para me levantar. Quando falar, eu levanto", comentou a cantora. Em seguida, o áudio da transmissão 24 horas foi cortado --conduta utilizada pela Record quando a produção informa ou adverte algum competidor.
Quando o áudio foi retomado, Jojo permanecia sentada no móvel. Lucas Selfie decidiu brincar com ela e iniciou uma contagem até a nova advertência, o que não ocorreu. "Acho que tu tá sem moral Lucas, depois do que você fez na festa", rebateu ela, ao relembrar os excessos cometidos pelo youtuber na semana passada.
Confira o vídeo:
Jojo tomando esporro da produção e pedindo um óleo ungido pro Bispo #AFazenda12#AFazendapic.twitter.com/zZ3WIjhL5D
— Fazendinha do N (@najarael) September 18, 2020
Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.