RAYMUNDO DE SOUZA
REPRODUÇÃO/RECORD
Nordick (Raymundo de Souza) em cena de Gênesis; ator sofreu acidente de motocicleta em 2017
Intérprete de Nordick em Gênesis, Raymundo de Souza, 68 anos, tem um motivo a mais para comemorar sua volta à TV após três anos afastado. Em 2017, o ator sofreu um grave acidente de motocicleta e quase perdeu uma das pernas. Depois de passar por 60 cirurgias, ele faz um ermitão no folhetim bíblico da Record.
"[Foi] Um personagem que eu me apaixonei por ele, curtinho, dentro das minhas necessidades [...] Quero muito agradecer ao Edgar Miranda que me chamou e à Record que me abraçou, mesmo nessas condições", disse o ator em entrevista concedida ao Balanço Geral SP.
O veterano interpreta um misterioso produtor de queijos na quarta fase da novela. O alimento feito por Nordick é apreciado pelo rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) e sua corte em Ur do Caldeus, e Terá (Angelo Paes Leme) recebeu a missão de conseguir a receita do laticínio para conseguir ser aceito na comunidade.
A equipe que recebeu Raymundo Souza em sua volta à TV foi a mesma que estava no apoio de sua última cena antes do acidente. Na época, o ator trabalhava em Belaventura --novela também da Record e que foi ao ar entre 2017 e 2018.
Emocionado, o ator de Gênesis relembrou o momento em que gravou sua primeira cena no folhetim bíblico: "O carinho que as pessoas me receberam, os meus colegas, o Angelo Paes Leme, foi um trabalho muito bonito. Eu gostei muito de fazer, fiquei muito agradecido. Eu saí de casa para fazer o que eu mais amo".
Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:
Ouça "#44 - Josiane, é você? Camila ressuscita versão do mal em Haja Coração" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.